segunda-feira, 20 de maio de 2013

Últimas 20/05/2013!!!Morrinhos Venceu o último Amistoso antes da estreia!!!!

*O Goiás se sagrou Bi-campeão Goiano, ao empatar mais uma vez com Atlético em dois a dois, com méritos de sobra depois de uma grande campanha, foi o time de maior número de pontos.
*Na sexta feira o Morrinhos fez seu último amistoso em preparação para o Goiano da Divisão de acesso, e venceu o Costa Machado por três a zero, dois gols de Cristiano Neves e um de Geovane. O Time que começou o jogo: Wanderson, Filhão, Casão, Michel e Geovane, Lê, Roger, Maurinho e Juninho: Roniel e Cristiano Neves. Na segunda etapa o time foi: Max, Filhão, Helbert, Oliosa e Paulo Regis; Maurinho, Café, Douglas e Cristiam; Lucas e Cristiano Neves.
*Geovane Rosa será o auxiliar Técnico de Pedro Mendes, essa é a primeira vez que ele terá um cargo no time Profissional, Geovane é Bi-vice-campeão da Taça Mané Garricha sub18.
*O Trindade faz Hoje à noite no estádio Manuel Abrão da Costa amistoso contra o Sub-20 do Atlético, com cobrança de um Kg de Alimento Não perecível o Time que entra jogando Hoje terá: Silva Goleiro ex Vila Nova, Joaninha ex América, Cleber Goiano Ex Goiás, Evandro ex Anapolis, Juliano ex Goianésia como seus principais Destaques.
*Segundo o Prefeito Evandro Magal agora sim o Estádio Serra de Caldas Novas está pronto para receber uma partida do futebol, já que praça de esportes estava abandonada.
*Diego Marzagão está praticamente acertado com o Caldas Atlético, e expectativa que hoje a tarde se apresente o zagueiro Carlão.
*O Iporá começo a treinar Hoje como esperado o treinador será Auecione Alves que estava no Penarol do Amazonas, que na última terceira divisão trabalhou no América, o Goleiro Lauro ex Morrinhos e Daniel Pitbull ex América são os nomes mais conhecidos.
*CRAC e Rio Verde, Goiânia e Vila Nova vão fazer as semifinais do Campeonato Goiano, as vagas para a Taça São Paulo de Futebol Junior ficaram com Goiânia, Vila Nova e Goiânia.
* O restaurante Sabor Natural do meu Amigo e parceiro Wesley Nunes estará Também na camisa do Morrinhos em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário