quinta-feira, 16 de maio de 2013

Últimas 16/05/2013!!! Morrinhos Precisa Vencer por gols o Goiânia!!


*Morrinhos Futebol Clube sub-18 vai hoje a Goiânia, fazer o jogo de volta contra o Galo o time precisa vencer por dois gols de frente, para esse confronto que vale a vaga na taça São Paulo de futebol Junior o Técnico Geovane Rosa não terá o Volante Fusca e o Atacante Rafael suspensos com três Cartões amarelos, no Gol Gustavo dará Lugar a Mauricio com isso time que entra em campo logo mais: Mauricio, Pedro, Junio, Hiago e Caio Rodrigues; Ailton Enéias, Ranieri e Gabriel; Felipe e Marcos.
*Chegou a Morrinhos ontem o Preparador de Goleiros William, que estava no Luziânia disputando a Copa do Brasil, para hoje são esperados os Goleiros Wandersom (Boi) e Max e para segunda feira o meia Marcelinho.
*O Trindade apresentou mais um reforço é o Volante Cleber Gaucho que já jogou por Vila Nova-GO, Goiás-GO, Ipatinga-MG, Paulista de Jundiaí-SP, Fortaleza e Guarani-SP, onde contribuiu para o acesso do clube a primeira divisão do Brasileirão. Nesta temporada Cléber Goiano defendeu o Ceilândia no Campeonato Brasiliense.
 Link permanente da imagem incorporada*O CRAC de catalão está na terceira fase da Copa do Brasil, onde o leão venceu o Betim jogando em Minas Gerias por um a zero gol marcado por Jonathan, agora o time de Catalão espera o Vencedor do Confronto entre Santos e Joinvile que jogam semana que vem. Nem é preciso Dizer que o Pessoal em Catalão está torcendo pelo Peixe.
*Rindo a Toa: Está o ex-zagueiro do Morrinhos Marcio Abraão ontem seu Nacional venceu o Coritiba por quatro a um, pela copa do Brasil e agora pode até perde por dois a zero que estará classificado.
*Longe de mostrar seu futebol mais vistoso o Goiás passou pelo Santo André ao vencer por uma zero e avançou na copa do Brasil, alias idêntico ao futebol do Goiás ontem está à decisão do Goiano domingo sem brilho.
*Ontem o Assessor de Comunicação da FGF Ítalo Ramalho me disse: Que  há negociações com Tv aberta para transmissão do Goiano da divisão de acesso, mais que ainda não houve o acordo.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário