terça-feira, 7 de maio de 2013

Últimas 07/05/2013!!!Caldas Apresenta três Jogadores que estavam acertados com Morrinhos!!!!!


*O Caldas Novas Atlético clube fez sua apresentação ontem a tarde, com elenco bem conhecido do time campeão do ano Passado da série C, oito estão de volta: goleiro Jean, lateral-esquerda Jeferson, zagueiro Lucas Garcia, volante Aldo, meias Adalto, Tiago e Marlon e atacante Elcimar que estava no Vila Nova onde foi o Artilheiro, do time sub 20 mais cinco: goleiro Daniel, lateral-esquerda André, zagueiro Rafael Lopes e os volantes Jovane e Walter e as novidades são os Atacantes Silvestre que estava no Nova Iguaçu,  Fininho é revelação do Itaberaí no Goiano Sub-20 assim como Gustavo, que se destacou no jogo do Monte Cristo, e mais três que eu falo abaixo, além de ser anunciada ao longo da semana a contratação de um meia, que vai estourar como uma ‘bomba’ para o Campeonato.
*A Ida dos que não vieram: Ontem à tarde na Apresentação do Caldas Atlético três nomes que eram esperados em Morrinhos foram anunciados lá: O zagueiro Carlão, os Meias Ilton Goiano e Dam os três viram através de uma parceria com Eduardo Barbosa que tem trazidos jogadores para teste no Morrinhos, em contra partida esses mais experientes seriam repassados ao Morrinhos.
*Já no Santa Helena apresentação foi marcado com apenas jogadores  para teste, que será coordenado pelo técnico Odair Marrom, mais um nome foi anunciado o volante Luciano Totó que estava no Anápolis.
*O Gerente de futebol da Anapolina Jean Cláudio anunciou mais duas contratações para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Acertaram com o time colorado, o zagueiro Tales, de 27 anos, que atuou no time colorado e no Crac em 2012, o jogador já foi apresentado ao treinador Betão Alcântara. Outro contratado é o lateral-direito Tamaré, 21 anos, revelado nas categorias de base do Madureira.
*Qualquer semelhança entre o jogo: Morrinhos 6 x2 CRAC em 2011 e Aparecidense 1x4 Goiás e mera coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário