quinta-feira, 9 de maio de 2013

Últimas 09/05/2013!!! Morrinhos acerta com Volante Maurinho e mais dois!!!!


*O Morrinhos Futebol Clube fez ontem seu primeiro jogo no ano de 2013, amistoso contra a seleção de Pontalina, e venceu por quatro a um, destaque para o zagueiro Helbert que veio do Quirinópolis, autor de dois gols, outros dois feitos por Cristiano Neves e Manuel Junior, o técnico Pedro Mendes fez a avaliação do time (ouça a Entrevista abaixo) o time jogou e venceu com: Hans depois Mauricio, Douglas, Helbert, Felipe depois Pedro Pina e Paulo Regis; Roger, Weverton, Juninho depois Dudu e Warlem:Cristiano Neves e Roniel depois Manuel Junior. No Time Pontalinense o destaque foi o zagueiro Aleff vice-campeão com time sub18 do Goiás, na Taça São Paulo Futebol Junior.
*Segunda Feira o time Volta a jogar, dessa vez o adversário será o Aparecida, no Centro Esportivo João Vilela as 19 horas que também se prepara para a disputa da série B do Goiânia.
*Mais Três contratações foram confirmadas pelo Diretor de Futebol Toninho Freitas: o Zagueiro Michel que estava no Quissamã do Rio de Janeiro e já está em Morrinhos, o Volante conhecidíssimo do futebol Goiano Maurinho ex Santa Helena, Aparecida, Crac e Atlético Mineiro, que começou no Goiás o jogador é um desejo antigo do diretor que em outras oportunidades tentou trazê-lo para Morrinhos, e por último o Goleiro Max que vem do futebol carioca por indicação do técnico Pedro Mendes.
*Motivação extra para os jogadores do time sub18 do Morrinhos, se a equipe passar pelo Goiânia na oitavas de final, o time receberá a premiação de três mil reais. Geovane Rosa realiza hoje as 15 e 30 no campo beira mato o último coletivo antes da partida.
*O Trindade anunciou ontem as primeiras contratações: o goleiro Wagner Bueno, que estava na URT, o volante Evandro, ex-Anápolis, o meia Juliano, ex-Goianésia, Goiás, Aparecidense e Anapolina, o lateral-direito Marcelo, o volante Wallace, o meia Rodrigo Alves e os atacantes Genesis e Felipe da Maia, que estavam no Grêmio Anápolis.
*Sugestões Informações e Criticas e Elogios para blogfabioegito@r7.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário