terça-feira, 30 de abril de 2013

Últimas 30/04/2013!!!!!Toninho Freitas Apresenta mais três Jogadores contratados!!!!



*O Diretor do Morrinhos Futebol Clube, Toninho Freitas, anunciou mais três contratações: o Lateral Direito Filhão de 31 anos, que estava no Unaí Minas Gerais e já jogou no Goianésia, o Meia Marcelinho 31 anos que estava no Rio Claro de São Paulo e jogou aqui no Morrinhos 2008 e o Goleiro Wandersom  que também estava no Rio Claro de 33 anos, o jogador passou pelo XV de Piracicaba, Treze da Paraíba, e Velo Clube, e foi revelado pelo técnico Geovane Rosa aqui no América no final dos anos 90.   
*Na Apresentação Oficial ontem à tarde no Centro Esportivo João Vilela 17 jogadores estavam Presentes, o mais conhecido e o Atacante Cristiano Neves de 31 anos, que começou no Paraná passou por Palmeiras e Goiás, Corinthians de Alagoas entres outros clubes. De Morrinhos estão no grupo: Warlem Abdon, Dudu Junqueira, Zé Renato e Alex Bahia, do Empresário Eduardo Barbosa: Victor Lafaiete Atacante, Juninho Meia Atacante e Paulo Régis lateral esquerdo,o restante Felipe Zagueiro, Vinicius Atacante, Douglas Volante e Roger Volante.
*Velhos Conhecidos: A Itapirense de Itapira que está disputando o quadrangular final da série A3 do Paulista, está na segunda colocação do grupo 1, tem em seu grupo nomes bem conhecidos do nosso futebol, a começar pelo treinador que é Paulinho Ceará, seu preparador físico é Paulo de Sousa e no time titular os dois volantes também são ex Morrinhos André Conceição e Chocolate.
*A equipe os Comunicadores da Rádio Morrinhos vai apresentar um reforço de Peso semana que vem é só ficar de ouvidos ligados.
*Absurdo: O Maracanã foi reaberto no último sábado e o atleta que mais fez gols em sua historia foi simplesmente esquecido dessa cerimônia, é Zico, não foi convidado, quando a política entra em Campo não há espaço para as memórias.
*Anapolina se apresentou ontem de conhecido em seu elenco apenas o Goleiro Edinho o restante garotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário