sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Últimas 30/11/2012!!!!Acontece Hoje a Grande Final do Torneio de Verão!!!


*Acontece Hoje à grande Final do Torneio de verão Célio Bulanga do campo de Terra do Setor Cristo, jogam às 18 horas e 30 minutos: Pesque pague e Mine Box Oliveira, com premiação de 500 reais para o campeão e 250 reais para vice-campeão, troféus e medalhas serão doadas pela superintendência de esporte Lazer através do seu superintendente José Ricardo Pantaleão. O Torneio é promovido todos os anos pelo desportista Abdon, tem como seus maiores campeões os extintos ramal B e vinte e nove que jogava o homenageado Célio Bulanga.
*Com chegada do fim de Ano não só o futebol Profissional vai parando como o Amador também, os finais e meio de semana vão ficando para as confraternizações.
*Na próxima quarta feira acontece uma dessas confraternizações, no lago municipal José Ricardo pantaleão recebe seus amigos e colaboradores no campo do lago recanto das Araras “è o famoso do jogo da saia” com traje obrigatório, fui convidado devo atuar com treinador que como não joga não precisa usar a saia.
*Transparecia Total: Depois de apresentar o balanço de sua gestão na tesouraria do Morrinhos  futebol Clube, o dirigente também deve apresentar aos torcedores do tricolor em jornal escrito de nossa cidade.

*No Ano de 1981 o América disputou a segunda divisão do Goiano, fazendo cinco jogos e perdendo os cinco, com time totalmente de morrinhos que contava com Nardo no Gol, o massagista Divino cabrito entre outros. Veja quem você conhece na foto da saudade de Hoje que foi retirado do Facebook do ex-goleiro Nardo.
*O Goianésia contratou ogoleiro Bruno Colaço, de 21 anos, revelado nas categorias de base do Goiás, o lateral-direito Edson Pelezinho, ex-Operárip-MS e o volante Wilton Goiano, de 34 anos, com passagens por vários times do futebol brasileiro como Portuguesa, Coritiba, Ceará, Náutico e Rio Verde que estava no Umuarama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário