terça-feira, 13 de novembro de 2012

Últimas 13/11/2012!!!!Tudo do América!!!!!


*O Zagueiro Casão continua entregue ao departamento Médico do América, ainda não sabe se enfrenta o Caldas Esporte, sem Igor que foi expulso o treinador terá que improvisar caso o jogador não se recupere. Já o atacante Gilvan está a disposição do treinador, o jogador cumpriu as três partidas restantes pela expulsão contra o Caldas Esporte.
*De 15 a 18 de novembro, a cidade de Morrinhos será palco de uma grande competição envolvendo equipes de futebol de diversas cidades dos Estados de Goiás e Distrito Federal, serão cerca de 50 equipes, divididas em 5 categorias: sub 10, sub 11, sub 12, sub 13 e sub 16. Dentre as várias equipes que estarão disputando, destaque para as Escolinhas oficiais: do Atlético Goianiense, Vila Nova, Fluminense/DF, Cruzeiro/DF e Morrinhos F.C.. Os jogos acontecerão nos campos: Beira Mato, Sinap, Independente e Clube da Prefeitura, os jogos serão realizados das 07h00 às 18h00. A competição está sendo coordenado por Leandro Nato, que conta com apoio da Prefeitura de Morrinhos, Superintendência de Esportes que apóiam cedendo espaços para alojar as delegações. A 7ª edição da Copa Ouro Morrinhos de Categorias de Base, promete muita qualidade dentro de campo, futuros craques estarão em campo, e se transformam numa grande festa esportiva e turística, trazendo grande movimentação no comércio da cidade. Os desportistas morrinhenses são convidados a prestigiar este evento. (Fonte Leandro Nato)
*O presidente executivo da Aparecidense Wilson Brasil anunciou nesta segunda-feira (12), a contratação do treinador Karmino Colombini, de 42 anos, que estava no Juventus. O novo comandante do Camaleão iniciou a sua careira, como técnico no Goiânia, em 1990. Além do Galo da Capital, ele trabalhou em outros quatro times do futebol goiano, como Vila Nova, Atlético, Anápolis e Anapolina. Karmino foi goleiro do América no final dos anos 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário