quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Últimas 01/11/12! E ficou difícil para o América!!!!


*Jogando ontem à noite em Iporá, o América foi derrotado pelo Umuarama por três a zero. Rodrigo Ayres abriu o marcador na primeira etapa, depois Dedé ampliou o marcador e terminou o primeiro tempo na frente, na segunda etapa Ilton Goiano foi expulso e mesmo com um homem mais o América tomou o terceiro gol que deu os números finais ao marcador. Com derrota as chances de acesso ficaram pequenas, mesmo assim matematicamente a classificasão ainda pode acontecer.
 UMUARAMA: Wagner Bueno; Alan Nabarro, Carlão, Gustavão e Danilo; França, Dedé, Wilton Goiano e Rodrigo Alves (Almir); Rodrigo Ayres e Dan (Fininho) Técnico: Humberto Mattos
AMÉRICA: Maringá; Joaninha, Casão, Eraldo e Eber (João Vitor); Daniel Pitbull, Lucas (Wendell), Marcos Paulo e Rafael Sayão; Gustavo e João Antônio Técnico: Auécione Alves.
*Jogando na tarde desta quarta-feira no estádio Serra de Caldas, o Caldas Novas recebeu a equipe do Monte Cristo em partida válida pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da terceira divisão. O Galo do Serrado não tomou conhecimento do adversário e goleou por 3 a 0.
*A seleção Morrinhense fará hoje à noite a segunda partida contra a Corumbaibense, no Centro Esportivo João Vilela, o time Morrinhense pode empatar, que fica com a vaga na Final contra o AD Godoy de Caldas Novas. O time Morrinhense tem total apoio da superintendência de Esporte lazer através de José Ricardo Pantaleão.
*Sábado será realizado o terceiro torneio de pesca no lago municipal com premiação para os três primeiros colocado, com mais de trinta equipes registradas, tendo mais de trinta e cinco centímetros as equipes poderão levar os Peixes para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário