segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Últimas 03/12/2012!!!Pesque Pague e o Campeão do torneio de Verão!!!


*Aconteceu na última sexta feira à final do Torneio do terrão do Setor Cristo, o grande campeão foi Pesque Pague que bateu o Ferro Velho do Ademar por três a um, gols de: Sidney Antonio, Gordinho e Lindomar, e Danilo Rodokó descontou para Ferro-velho, com público muito bom, a entrega de troféus doados pela superintendência de esporte e lazer, foi feita pelo superintendente José Ricardo Pantaleão que ainda levou trio elétrico abrilhantando ainda mais a festa promovida por Abdon.

*O Governador do estado Marconi Perillo divulgou na última sexta feira que vai dar a maior ajuda que o estado já deu no futebol, através da promoção nota show de bola, passando de quatro milhões para doze milhões, e não só goiano, mais também no brasileiro das séries A, B e C.

*Seria a Hora dos clubes que disputam a segunda do Goiano se unirem para pedir que esse bolada seja divida também na série B do certame, fica a dica para o presidente do Morrinhos.

*A Anapolina está disputando o campeonato Amador de Anápolis para tentar descobrir novos talentos para disputa da segundona do goiano que terá a obrigação de ter oito atletas até 22 anos, aqui em Morrinhos o juniores do América já disputou o amador inclusive sendo campeão do certame.

* O Crac já conta com 11 jogadores para a disputa do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C. Nove foram formados nas categorias de base do Leão do Sul são eles: o goleiro Matheus, os zagueiros Airton e Mateus Garcia, o lateral James, o volante Valter e os meias Romarinho, Rafael Sayão e João Antonio que estavam no América. Completa a lista do Crac, os experientes Mário César e Nino Guerreiro. Apresentação do elenco deve ser no dia 15 de dezembro, quando inicia a pré-temporada. A diretoria do Crac trabalha com três nomes para assumir o comando técnico, Arturzinho, ex-Anapolina, Wanderley Paiva, ex-Ponte Preta e Leonardo Goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário