segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Últimas 12/11/2012!!! Canedense 01x01 América!!!


*Jogando em Senador Canedo ontem a tarde contra o Canedense o América empatou, e assim matematicamente não tem mais chançes de acesso, em jogo fraco, tecnicamento o leão abriu o marcador na segunda etapa em penalti sofrido por Rodolfo, batido por Marcos Paulo mesmo depois do  tecnico Aucione ter pedido para o Morrinhense bater, logo depois em confusão na área do América o zagueiro Igor foi expulso juntamente com Clayton zagueiro da Canedense, logo após foi a vez de Eber em lançe no campo de ataque  deixou o América com menos dois, aos 49 em bola cruzada na grande área o árbitro Roberto Asmar marcou penalti em Daniel Pittbul, que Tutu cobrou e  empatou dando números finais a partida.
Ficha do jogo: Renda: R$ 511,00 Público: 113 pagantes
CANEDENSE: Victor; David (Lucas), Jackson, Clayton e Luis Paulo; Ronaldo, Siri, Tutu e Mailson; Marcinho (Leandro) e Dian Técnico: Tato
AMÉRICA: Maringá; Joaninha, Artur, Igor e Eber; Daniel Pitbull, Lucas, Alex Bahia e Marcos Paulo (Gabriel); João Antônio ( Douglas) e Rodolfo (Matheus). Técnico: Auecione Alves.
*Até quando a FGF vai fechar os olhos para a situção do estadio Plinio José, em Senador Canedo, ontem mais uma vez o tempo fechou com agressão fisicas e verbais na casa que dizem ser vestiarios onde o torcedor pode chegar e entrar a hora que quizer, lá não adinta suspender e preciso refazer o estádio para que haja segurança para realização de uma partida de futebol.
*No confronto direto envolvendo duas das três equipes que lutam pelo acesso, empate em 1x1 para Quirinópolis x Umuarama em Quirinópolis. O resultado foi apenas razoável para o time quirinopolino, uma vez que deixa de colocar 5 pontos de vantagem sobre o adversário que enfrentou em casa, se tivesse vencido, porém como só chegou ao empate aos 38’ do 2º tempo, menos mal, ao passo que o time de Iporá que continua fora da faixa do acesso, não tem mais os confrontos diretos, porém vai tirar proveito de confronto entre Caldas Novas x Quirinópolis na próxima Rodada. Do empate em Quirinópolis se aproveitou o Caldas Novas que de virada venceu a Evangélica fora de casa por 3x1, assumindo assim a liderança do Campeonato pela 2ª vez ao longo das 11 Rodadas já realizadas.
*A Rodada será fechada nesta segunda-feira, dia 12 de novembro, com o jogo Caldas x Monte Cristo às 20:00 horas em Caldas Novas, no confronto do ante-lanterna diante do lanterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário