quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Últimas 14/11/2012!!!América está pronto para tentar a quarta Vitória!!


*Para tentar a quarta vitória no campeonato goiano da série C, o técnico Auecione do América deve manter praticamente o mesmo time que jogou em Senador Canedo. Casão recuperado de lesão volta à zaga no lugar de Igor expulso, a dúvida é quem dos acima da Idade deixará o time, devendo ser Alex Bahia ou Rodolfo, com Gilvan herdando a vaga, já na lateral esquerda Matheus deve ficar com a vaga de Eber, Dudu Junqueira foi testado por lá mais, não deve ser deslocado para o setor, com isso o provável onze deve ser: Maringá, Jonathan, Casão, Arthur e Matheus ou Douglas ou Dudu; Daniel Pitbull, Lucas, Marcos Paulo, Alex Bahia ou Gilvan; João Antonio e Rodolfo ou Gilvan.
*O Quirinópolis já está definido para a decisão de quinta-feira (15), é assim que o verdão vai encarar o duelo contra o Caldas Novas, às 17 horas, no estádio Serra de Caldas, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. Com 24 pontos, o Quirinópolis entra em campo diante do Caldas Novas precisando da vitória para continuar dependendo apenas de seus esforços. Faltam três partidas para encerrar sua participação na terceira divisão, contra: Caldas Novas e Caldas fora de casa e Monte Cristo em casa. No treinamento coletivo apronto realizado nesta terça-feira, o time considerado titular apresentou uma novidade, o volante Wilker na vaga do zagueiro Roni, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Após o treino Jorge Saran anunciou a escalação, com: Diego; Oliveira, Wilker, Derson e Jean; Caique, Diogo Marzagão, Raphael Luz e Matheus; Johnathan Silva e Américo.
*E ficou para segunda feira o repasse da Premiação e da ajuda de custo aos clubes que disputaram Morrinhense de Amadores de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário