quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Últimas 07/11/2012!!! Superintendência fara acerto com os clubes!!


*Ontem a noite em reunião que aconteceu nas dependências da superintendência de Esporte e Lazer, ficou definido que repasse de Premiações e ajuda de custo para os clubes amadores que terminaram o Morrinhense 2012 acontecerá na Próxima quarta feira.
*Para homenagear o superintendente de Esporte e Lazer o desportista, Wendel promoverá  um torneio de truco nesse final de ano, em quatro anos o esporte em Morrinhos melhorou muito e nunca se teve tão perto dos clubes e esportistas a superintendência, homenagem muito justa.
*Com anuncio ontem que Mauro Fernandes será o treinador do E C Rio Verde três dos dez times que vão disputar o certame já tem seu comandante, o Anápolis terá a frente Wladimir Araujo e Grêmio Anápolis terá Edson Junior, a tendência que o Goiás mantenha Enderson Moreira e o Crac de Catalão também deve manter Zé Roberto.
*O atacante artilheiro da série D Nino Guerreiro do Crac foi pego no exame antidoping no jogo valido pelas semifinais contra o Mogi - Mirim em Catalão, seu teste deu positivo, nem o jogador nem o Clube pediram contraprova, por isso jogador vai julgamento antes ainda do recesso de fim de ano, o atacante negociava sua ida para o Vila Nova.  A CBF deve suspender o atacante preventivamente nas próximas horas.
* O Goiás adiou para a próxima rodada o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira (6), o time esmeraldino empatou por dois a dois, com o Boa Esporte, no estádio Dilzon Melo, em Varginha, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Goiás chegou aos 71 pontos e permanece na liderança. Na próxima rodada basta uma vitória simples diante do Grêmio Barueri para o Verdão confirmar matematicamente a classificação para a elite do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário