segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Últimas 26/11/2012!!!Caldas Novas é campeão Goiano da série C 2012!!!


*É, o Caldas Novas Atlético Clube foi campeão da série C do Goiano ao bater o América sábado a tarde por dois a zero, Em jogo equilibrado até os 27 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Igor foi expulso em suposta agressão, mesmo assim o time americano segurou a pressão e ainda levou relativo perigo ao gol defendido pelo goleiro Reinaldo, na segunda etapa o técnico Ricardo Antônio colocou mais um atacante (Sheldon) no lugar lateral (Wanderson), e aos sete da segunda etapa Victor em cruzamento fez o primeiro, e com um homem a menos  se era difícil reagir, aos 17 Elcimar fez o segundo e acabou com as intenções do Leão de melar a festa do galo do Cerrado. Esse foi o primeiro titulo de um time de Caldas Novas no futebol profissional, em 1997 o Caldas foi vice- campeão da série B do Goiano, desde 2004 o um time de Caldas Novas não disputa a série B. A Ficha do jogo do titulo, Caldas Novas: Reinaldo; Wanderson, Victor, Lucas e Jeferson; Aldo, Adalto, Santos e Tiago; Caculé e Elcimar Técnico: Ricardo Antônio
América: Maringá; Dudu, Igor, Artur e Eber; Lucas, Wendel, Rafael Sayão e Alex Bahia; Gilvan e Rodolfo Técnico: Edson Constantino.
*A cidade de Iporá está em festa com a classificação do Umuarama para a divisão de acesso do Campeonato Goiano de 2013. Jogando na tarde deste sábado, em Iporá, no estádio Ferreirão, pela última rodada do Campeonato Goiano da Terceira Divisão, o time comandado pelo treinador Humberto Mattos venceu de goleada o Caldas por 6 a 0, com gols de Dan (2), Carlão, Rodrigo Alves, Vinicius e Luiz Alceu. Em 2013 fará o Clássico contra da cidade contra o Iporá.
*Nas outras partidas: O Quirinópolis bateu o Monte Cristo por nove a zero, mesmo assim o time não conseguiu o acesso, como premio de consolação teve o artilheiro do certame, em Paraúna o Evangélica perdeu para a Canedense por três a dois.
*Amanhã farei um raios-X do que foi o certame para Cada Clube.
*O Goiás foi campeão da série B do brasileiro, sábado a equipe bateu o Joinville no Serra Dourada por dois a um.


Nenhum comentário:

Postar um comentário