sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Últimas 09/11/2012!!!!Ano que vem podermos ter o Clássico dos Pomares!?


*Notícias ainda não oficial, mais ha uma movimentação para que o América dispute o Campeonato Goiano sub 18. Pelo lado do Morrinhos segundo o diretor Toninho de Freitas o time vai disputar o torneio, então poderemos ter nas categorias de base ainda no primeiro semestre de 2013 o Clássico dos pomares é esperar para ver.
*Ainda falando de taça Mané Garrincha; infelizmente ontem o time do Guapó foi eliminado à tarde pelo Vila Nova, ao ser Derrotado por dois a zero, time teve como treinador o Morrinhense Geovane Rosa e contava em seu elenco Roniel, Thalisom além do ex Morrinho Michael.
*Só sorrisos: José Ricardo Pantaleão está deixando a superintendência no final do Ano com a sensação de Missão comprida, ontem ao lado do Prefeito Cleomar Gomes, receberam homenagem da TV rio Paranaíba de Itumbiara por ter recebido em Morrinhos o terceiro Eco Rally.
*Mesmo com poucas chances de se classificar o América segue se preparando para o jogo contra  a Canedense, além de Wendel suspenso, o zagueiro Casão pode ficar de fora por contusão, em seu lugar Arthur está treinando, já que Eraldo foi embora após a partida contra o Umuarama, com isso no ataque o vice artilheiro do goiano Rodolfo volta ao time titular, ha dúvida se  no lugar de João Antonio ou Gustavão, a partida será às 17horas no domingo com arbitragem  Roberto Asmar, a rádio Morrinhos transmite a partida a partir das 16 horas no AM 1460 e no site www.morrinhosam.com.br .
*Se Boa Esporte vencer ou empatar com o São Caetano em jogo que acontece hoje em São Paulo o Goiás confirmará mesmo sem jogar o acesso a série A do Brasileirão, amanhã à tarde o time joga contra o Grêmio em jogo que promete ser uma grande festa, onde os ingressos custaram apenas kG de alimento não perecível, caso o Boa não o ajude hoje, basta vencer amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário