quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Últimas 22/11/2012! Auecione deixou o América!


*Auecione não é mais do América, o treinador pediu dispensa ontem à tarde, o comandante alegou problemas particulares a resolver na cidade de Iporá, para o jogo contra o Caldas Atlético o preparador físico Edson será o treinador, a tendência que ele mantenha o time que jogou e venceu a Evangélica domingo aqui em Morrinhos. O vice Presidente do Time confirmou que o contrato do Goleiro Maringá foi renovado até dezembro de 2013, à idéia é emprestar o jogador na série A e na B do Goiano, e caso não haja uma possível negociação, vai contar com ele para disputa do certame do ano que vem.
* Pelos lados do Caldas Novas Atlético tudo e festa pelo acesso, e agora é colocar a faixa de campeão diante do América, para isso a diretoria  vai oferecer um “bicho” de 20 mil reais para time.
*A FGF divulgou ontem a tabela da série A do goiano que começa dia 20 de janeiro de 2012 com a mesma fórmula de Disputa, a única mudança está nos jogadores relacionados para cada partida onde quatro terão que ter no Máximo 22 anos. Confira a primeira Rodada:
20/Jan – Dom 17h00min Anápolis X Aparecidense Jonas Duarte
20/Jan – Dom 17h00min CRA X Grêmio Anápolis Genervino da Fonseca
20/Jan – Dom 17h00min Goianésia X Atlético A definir
20/Jan – Dom 17h00min Goiás X Itumbiara Hailé Pinheiro
20/Jan – Dom 17h00min Rio Verde X Vila Nova Mozart V. do Carmo
*O Ano foi mesmo bom para o CRAC de Catalão, depois da Vaga para a Copa do Brasil e do acesso a série C do Brasileiro, equipe sub 18 (FOTO) foi campeã da Taça Mané Garrincha, ao empatar com Campinas em 1 a 1 em Catalão, no elenco do Leão estavam os ex Morrinhos: Wallace e Walter, que além de Titular era Capitão do time.
*O Atlético Mineiro de Elder Santana voltou a vencer o Vasco da Gama, e está nas finais da Copa do Brasil sub20.
*Ainda na base: hoje à tarde no Campo da Santos Dumont o as Escolinha: Pequeno Príncipe ( Fábio Egito) e ABC Cemitério se enfrentam nas categorias Sub 6 e sub12 , modalidade Sosayte. Todos os pais são convidados para prestigiar seus filhos. Aproveito para agradecer aqui aos parceiros: João Marques, Carlos Bocudo, Cleyton Cuei e o superintendente José Ricardo Pantaleão que doará medalhas para os times campeões e vice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário