terça-feira, 27 de novembro de 2012

27/11/2012!!! Raio X do Goiano da terceira divisão!!!


*A Classificação Final do campeonato Goiano da terceira Divisão:
1º Caldas Atlético: O favorito antes da competição provou isso dentro do Campo, com estrutura de fazer inveja a vários times da primeira divisão sobe com méritos.
2º Umuarama: Mesmo com várias bagunças fora do campo (Salários atrasados) o time chegou ao acesso, graças à entrega dos jogadores de um time bem montado.
3º Quirinópolis: Mesmo investido pesado o time derrapou em casa, onde tinha um caldeirão que afetou muito mais os seus jogadores que os visitantes é preciso repensar.

4º América: Sem dinheiro em caixa a campanha foi boa, mesmo sem brigar efetivamente pelo acesso, a troca de treinador foi o maior pecado da diretoria, valeu pela volta ao futebol. Fez 14 jogos venceu cinco, empatou quatro e perdeu cinco. Marcou 22 gols sofreu 17 e teve o saldo positivo 05 gols, durante a competição utilizou 34 jogadores.



5º Canedense: O time até sonhou com o acesso mais a falta de estrutura e ajuda financeira que só veio após as eleições fez muita falta no início.

6º Evangélica: Somente com garotos o time foi até razoavelmente bem, mais na hora de medir forças com os maiores faltou experiência.
7º Caldas Esporte: Sem ajuda financeira, e com denuncias de jogadores que pagavam para jogar o time saiu do quase amador que foi o campeonato e beirou o ridículo, ficar na frente do Monte Cristo foi Prêmio.
8º Monte Cristo: Para que esperava perder todas as partidas, empatar e voltar a vencer depois de dois anos o time não tem do reclamar.
*No Geral foi um torneio tecnicamente fraco que beirou amador, não só por parte das equipes, mais também pela organização, A FGF ficou devendo muito: atrasos em quase todas as partidas, quatro árbitros e delegados que não faziam seus deveres, foram um fardo pesado para os clubes que sem renda tinham que pagar, aprovaram um regulamento terrível sem fase final para um torneio sem rebaixamento, depois da terceira rodada se perdeu todo interesse dos torcedores, é preciso mudar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário