terça-feira, 20 de novembro de 2012

Últimas 20/11/2012!!!Copa Ouro em Morrinhos foi um Sucesso!!!


*Um sucesso total a 6ª copa Ouro de Categorias de base em Morrinhos, segundo o diretor de categorias de base do Morrinho F.C e Coordenador do evento Leandro Nato à competição foi de alto nível dentro campo e fora dele, trouxe Vários turistas a cidade dos Pomares. Com o prestigio de contar com as Escolinhas Oficiais do: Atlético Goianiense, Vila Nova, Corinthians paulista com filial de Goiânia, Fluminense (RJ) e Cruzeiro (MG) com as filiais de Brasília. A competição com total apoio da superintendência de esporte Lazer, e seu superintendente José Ricardo Pantaleão.
*O nível da competição foi tão boa, que cinco atletas serão avaliados por Geovane Rosa, para fazerem parte do elenco do Morrinhos sub18, na disputa do campeonato Goiano sub18 o time começa a preparação em janeiro próximo.
*Em jogo válido pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Terceira Divisão, o Quirinópolis goleou o Caldas por 4 a 0, na noite desta segunda-feira, no estádio Serra de Caldas, na cidade de Caldas Novas. O resultado mantém o verdão com chance de classificação para a divisão de acesso de 2013. O destaque da partida foi o atacante Américo, autor de dois gols, os outros foram de Johnathan Silva e Samuel.
*Com a vitória, o Quirinópolis foi aos 27 pontos, na terceira posição, um a menos que vice-líder Umuarama. Na última rodada, a equipe do treinador Jorge Saran terá que vencer o Monte Cristo e torcer por um tropeço do Umuarama, que enfrenta o Caldas, em Iporá, no estádio Ferreirão.
*Segundo Antonio Marcos O Tomatinho colega radialista da Cidade Caldas Novas, o Caldas Esporte foi usado para profissionalizar jogadores que pagavam para jogar, em um total amadorismo e desrespeito com torcedor do lobo da serra. Uma pena que cada vez mais isso tipo de “Coisa” aconteça em nosso esporte, que mexe com a paixão do torcedor, seja apenas usado para lucros pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário