sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Últimas 16/11/2012!!!O América vence a 4ª Partida !!!!


*E no Feriadão o América venceu a sua quarta partida no Campeonato Goiano, jogando diante de 49 pagantes o time bateu o Caldas Esporte Por três a zero, Joaninha na primeira etapa, Marcos Paulo e João Vitor na segunda etapa foram os autores dos gols americanos, o time agora ocupa a quarta colocação, e domingo joga contra o Evangélica aqui em Morrinhos, onde se despede do torcedor jogando pela última vez em Morrinhos.
A ficha do jogo:
AMÉRICA: Rafael; Joaninha, Casão (Jean Mike), Arthur e Douglas; Daniel Pitbull, Lucas, Marcos Paulo e Alex Bahia; João Antonio (João Vitor) e Gilvan (Rafael Sayão) Técnico: Auecione Alves
CALDAS: Warison; Diego, Sorocaba, Maranhão (Léo), Soares e Fagner; La Torres (Paulo), Luan e Tiago; Wallace e Rafael Criciúma Técnico: Platini.
* O Ruim ontem foi não ver nenhum Morrinhense em Campo com a Camisa do Leão no time titular, o treinador Auecione em uma Incoerência danada, deixou o artilheiro da equipe Rodolfo fora do time, e não deu chances para Dudu Junqueira, Enéias, José Renato e Goleiro Hans. A diretoria do América também não gostou, e uma reviravolta é esperada para o jogo de Domingo.
*Pelos jogos Abertos de Goiás o Time de Futsal de Morrinhos está na semifinal, a equipe estreou com empate em 5 a 5 com Itumbiara, hoje pela manhã bateu o Quirinópolis por cinco a zero, o Time Morrinhense conta Sidney atacante do Morrinhos F.C e Brayner ex jogador profissional.   
* O Caldas Novas derrotou o Quirinópolis por 2 a 1, na tarde desta quinta-feira (15), em jogo válido pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Terceira Divisão e chegou aos 28 pontos, ampliando a vantagem na liderança. Já o Quirinópolis caiu para a terceira colocação com 24 pontos.
*O Umuarama segue fazendo ótima campanha no Campeonato Goiano da Terceira Divisão e nesta quinta-feira conseguiu uma importante vitória em casa diante da Evangélica, por 2 a 0, pela quinta rodada do segundo turno da competição estadual. Os gols do Umuarama foram marcados por Rodrigo Ayres no primeiro tempo e Vinicius na segunda etapa.
*O Monte Cristo, fundado em 26 de janeiro de 1970, acabou com jejum de quase dois anos. Em jogo realizado na manhã desta quinta-feira (15), no estádio Anibal Batista de Toledo, a equipe do treinador Manoel Bento derrotou a Canedense por 1 a 0, o foi duelo válido pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. O único gol da partida foi marcado pelo meio-campista Esquerdinha aos 38 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário