segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Últimas 05/11/2012!!!O Sonho acabou para o América!!


*Jogando em casa ontem o sonho do América de retorna a série B do Goiano acabou, jogando um péssimo segundo tempo, o time foi derrotado pelo Quirinópolis por três a um, Samuel dias abriu o marcador depois de boa jogada de Jonathan pelo lado esquerdo, em outro contra ataque foi à vez de Américo ampliar, aos trinta e quatro, Jean Kennedy selou a vitoria do verdão, o America ainda descontou com João Vitor, esse resultado praticamente tira as chances de acesso dentro do campo, embora matematicamente a equipe ainda tenha chances.
A ficha do jogo:
 AMÉRICA: Maringá; Wendell (Dudu), Cazão (Rafael Sayao), Igor e Eber (João Vitor); Daniel Pitbull, Lucas, Alex Bahia e Marcos Paulo; Gustavo e João Antônio Técnico: Auecione Alves
QUIRINÓPOLIS: Diego; Canindé (Johnathan), Roni, Wilker e Jean; Oliveira, Caique, Diogo Marzagão e Matheus (Raphael Luz); Samuel (Guilherme) e Américo, Técnico: Jorge Saran
*O Monte Cristo empatou por 1 a 1, com a Evangélica na manhã deste domingo (4), o duelo foi disputado no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.  O meio-campista Chiquinho aos 26 minutos do primeiro tempo abriu o placar para o time da casa. A equipe visitante chegou ao empate na segunda etapa através do jogador Gean aos 44 minutos.
* Na seqüência da terceira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da terceira divisão, neste domingo (4), o Umuarama perdeu para a Canedense por 2 a 1, no estádio Plínio José de Souza, na cidade de Senador Canedo. Com o resultado, o time colorado pode ser ultrapassado pelo Caldas Novas nesta segunda-feira e perder a vaga no G2, grupo que classifica para a divisão de acesso de 2013.O Caldas Novas Atlético joga hoje a noite contra o Caldas Esporte no Serra de Caldas.
*Neste domingo (4), diante do Corinthians, o Atlético confirmou matematicamente seu rebaixamento para a série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Com apenas 24 pontos, o Dragão encerra um ano complicado para ser deletado da memória de qualquer atleticano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário