quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Últimas 28/11/2012!!! Toninho Freitas "O morrinhos ainda não acertou com jogadores para 2013”


*Ontem conversei com o Diretor de futebol do Morrinhos, Toninho Freitas,  me disse que a diretoria do Morrinhos se reuniu na última segunda feira a pedido do tesoureiro do clube João Nunes, para prestação de conta do seu período no clube. Ainda nessa reunião foi desmentido o boato que o vice-presidente e médico do clube Jarbas Nogueira estaria deixando a equipe. O Diretor me disse ainda que ainda não há jogadores contratados ou apalavrados, que do elenco desse ano apenas o lateral esquerdo Geovane interessa. Boato quanto a um jogador que passou por aqui estar acertado é infundado, de maneira nenhuma interessa, ainda falou “se ele entrar por uma porta eu sai por outra” desabafou.
*Alias, Toninho volta forte, apesar de ele não confirmar, deve ser ele a substituir José Ricardo Pantaleão, na superintendência de esportes e lazer no ano que vem, ou seja, mais do nunca seria a segurança do presidente José Lucimar para projetos no campeonato goiano sub18 e da série B do Goiano fazendo elo da corrente junto ao prefeito eleito Rogério Troncoso.
*Continua a todo vapor o torneio do Terrão do Setor Cristo, ontem foi conhecido seu primeiro finalista. O Mine Box Oliveira venceu nos pênaltis por três a dois, depois de empatar em um a um no tempo normal, com SS Irrigação. Hoje à tarde jogam Pesque Pague (que joga pelo empate) e Setor Cristo.  
*Tem se recuperado bem o Jogador do futebol amador Juliano, segundo informações do Colega Ademir Casão, "ele Ontem abriu os olhos e reconheceu a irmã e mãe, tem a pressão sobre controle".
*O presidente executivo do Goianésia Carmo Cirino anunciou na manhã desta quarta-feira o oitavo reforço para a disputa do Campeonato Goiano da primeira divisão de 2013. Trata-se do volante Jeovânio, de 35 anos, que começou a carreira no futebol goiano defendendo as cores do Atlético-GO.  Em seguida passou por Palmeiras e Grêmio, mas não teve muitas oportunidades nos dois clubes. No segundo semestre desta temporada atuou pelo Guaratinguetá, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série B. Antes do experiente Jeovânio, o Goianésia contratou os zagueiros Preto Marabá, Luciano e Fábio, os volantes Luciano Totô e Algodão e os atacantes Souza e Wendel Lira.
 *Tudo indica que Felipão voltará a comandar a Seleção, não esperem flores, em 2001 ele teve muitos problemas, inclusive foi ele que perdeu para Honduras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário