quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Últimas 08/11/2012!!!A cinco anos nascia o Morrinhos F.C.!!!


*FOTO DA SAUDADE: No ano de 2007 o Morrinhos F.C começava sua vida no futebol profissional, time disputava a terceira divisão em um Campeonato que foi regionalizado para os clubes gastarem menos e com quadrangular, o time conseguiu o acesso depois de nove jogos, o time venceu seis (o Caldas Atlético duas vezes, União Inhumas também duas vezes e o Aparecida duas vezes nas semifinais) e três derrotas (duas para o Pires do Rio e uma na Grande final para Santa Helena). O Time foi comandado por Fernandão, tinha como destaque o atacante Ricardo Boiadeiro, os meias: Rodriguinho e André Santos ex Corinthians, e o zagueiro Marcio Abraão de Morrinhos, compunham o elenco: o zagueiro Marcão, Goleiro Epaminondas, Danielzinho Atacante e Roger então lateral Direito, além do Roupeiro “Toin Kitanda”.  
*Sábado a tarde em caldas Novas no estádio Serra de Caldas acontece à grande final da copa Caldas de futebol Amador entre o AD Godoy (Caldas Novas) que conta com ex jogador do Brasiliense Wellington Dias e Corumbaibense (Corumbaíba) que na semifinal passou pela seleção de Morrinhos.
*O Vila Nova deve anunciar o nome do novo treinador Zé Roberto até o final desta semana. O clube tem uma lista de técnicos com os quais já entrou em contato e quem saiu na frente na "corrida" para assumir o posto é Zé Roberto, que comandou o time do Crac no Campeonato Brasileiro da Série D desta temporada, onde foi vice-campeão, conquistando o acesso para a série C do Campeonato Brasileiro de 2013.
*Depois de empatar em Zero a Zero em casa com Vila Nova, Guapó vai ao OBA hoje a tarde em Goiânia, precisando vencer para continuar na Taça Mané Garrincha sub18, o técnico Geovane Rosa está confiante em uma vitória do seu time, Roniel a grande esperança da Equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário