quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Últimas 29/11/2012!!! Tudo do esporte em Morrinhos


*A superintendência de esportes e Lazer fará até o próximo dia dez o pagamento de premiação e ajuda de custo, para os clubes que disputaram o Morrinhense 2012, Hugo Junior o presidente da liga pagou o que a entidade devia junto à receita federal, segundo passo é levar até e prefeitura todos os documentos da mesma, para que os trâmites legais aconteçam.
*Ontem à tarde no campo de terra do Setor Cristo o time Pesque Pague do Sitio venceu o Setor Cristo por quatro a zero, e fará a final amanhã contra o Mine Box Oliveira, as partidas estão sendo apitadas pelo sargento Mauro.
Na próxima segunda feira acontecerá mais uma rodada do Torneio de truco José Ricardo Pantaleão, confira a classificasão do Torneio até agora:                                                          Grupo União Madeiras: HY Master 09pts ,Calhas Alphy 07pts  , Setor Cristo 04 pts  ,Agreste Rações e Superintendência Lazer 03pts  e União madeiras e Comando 00pts
Grupo Ball material para Construção:                                                Ball e Tropa de Elite 07pts  ,Vila Bela 06 Pts ,A solução e Planeta Celulares 03pts  ,Os Croatas 03pts e  Estrela de Ouro 01 pt.Abraços para os “truqueiros” Joaquim (olé) Gilson(Florilandia), Neilson, Vilson e Luciano (Branco).
*Você sabia? Que o Atacante revelado Pelo Atlético Goianiense Boka jogará o campeonato Goiano pelo Rio Verde, que seu verdadeiro nome do Jogador e Cleyton Coelho.
*Crac de Catalão e Itumbiara não apresentaram nenhuma contratação para o Goianão de 2013, o primeiro espera a decisão TCE sobre as eleições para Prefeito onde Adib e Jardel Sebba, já o segundo estaria “quebrado” é esperar para ver.
*O Vila Nova ainda no fim da tarde pode apresentar Heriberto Da Cunha Ex Anapolina ano passado e ASA de Arapiraca. Muito amigo do gerente de futebol Sidney Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário