terça-feira, 6 de novembro de 2012

Últimas 06/11/2012!!!Mauro Fernandes vai Treinar o Rio Verde!!


*O escolhido para ser o treinador do Rio Verde no ano em que o clube completa 50 anos de fundação é o mineiro Mauro Fernandes, de 59 anos, que em 2012 teve passagens pelo Villa Nova (MG) e Grêmio Barueri (SP) e, por último, estava à frente da comissão técnica do América-MG, equipe que faz uma bela campanha na Série B do Brasileirão.
*Mudanças no América devem acontecer até o final da tarde segundo o Vice-presidente Niltinho Junqueira e Fernandinho Diretor de futebol, quais serão dois não falaram mais a tendência que alguns jogadores sejam dispensados. Quanto ao jogo contra a Canedense, o time viajará no domingo antes da partida, para esse o confronto o técnico Auecione só não conta com Wendel suspenso pelo Terceiro Amarelo e o atacante Diego Cearense que continua no departamento Médico.
*Hoje às 19 horas acontece reunião importante na superintendência com os clubes que terminaram o campeonato Morrinhense 2012: Noroeste (Aldeci), Independente (Geovane) , Goiazinho (Natacha) , Papa-Léguas ( Silvinho) Juventude ( Leandro Nato) Cristal/Santos Dumont ( Cristal), Santa Cruz (Célio Roberto),  João Abdon ( Vila Nova), Petrônio (Explosão) e Everaldo(13 de maio), assunto e o pagamento de Premiações e gastos.
*O Caldas Novas não tem do que reclamar da terceira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. Nesta segunda-feira (5), a equipe do treinador Ricardo Antônio venceu o Caldas por 3 a 0, sem ser pressionado em nenhum momento do jogo, e aproveitando a derrota do Umuarama para a Canedense, entrou no G-2, grupo que classifica para a divisão de acesso de 2013.
*Na noite desta terça-feira (6), o Verdão pode sacramentar o caminho de volta à Série A. De acordo com matemáticos, a equipe goiana tem 99% de chances de acesso, mesmo assim, o torcedor esmeraldino não vê a hora de ver o retorno confirmado.Uma vitória sobre o Boa, às 21h50, no Estádio Melão, em Varginha (MG), dá o acesso ao Goiás.



Nenhum comentário:

Postar um comentário