quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Últimas 20/11/2012!!O Goianão 2013 vem ai!!!


*A terceira divisão ainda não acabou e já começa a dividir espaços com notícias dos clubes que disputam a primeira divisão do Goiano. Ontem à tarde o Goiánesia anunciou o nome de Henry Lauar para treinador, ele assume a vaga que nos dois últimos anos foi ocupada por Nivaldo Lancuna, o time deve ser montado com uma parceira com Grêmio Prudente de São Paulo. Com isso das dez equipes que vão disputar o certame seis já tem seu treinadores: Rio Verde- Mauro Fernandes, Anápolis -Wladimir Araujo, Grêmio Anápolis- Edson Junior, Aparecidense- Karmino Colombini (ex Goleiro do América), Goiánesia- Henry Lauar e Goiás- Enderson Moreira. Faltando ainda Itumbiara, Atlético, Vila Nova e Crac para definir seus comandantes.
*Alias o Anápolis já anunciou seus primeiros nomes do elenco para disputa do certame, os goleiros Flávio Mendes e Rafael Cordova, o zagueiro Bruno Lopes, o lateral-esquerdo Danilo Carvalho, o volante Washington e o meia Igor.   
*A federação Goiana de Futebol divulga hoje à tarde a tabela do campeonato, que começará dia 20 de Janeiro. Sem Morrinhos futebol Clube terão que se deslocar até Itumbiara ou na capital para ver jogos da série A.
*O atacante Elder Santana (Pertence ao Morrinhos F.C.) joga hoje com seu Atlético Mineiro contra o Vasco da Gama em São Januario , a primeira partida o galo venceu por um a zero e só depende de um empate para  se classificar para as semifinais, o jogo será as 19 horas e terá transmissão do canal fechado Sportv.
* E começa hoje à tarde no campo de terra do Setor Cristo, a fase final do torneio Célio Bulanga com jogo entre: os Paraíba e Pesque e Pague, amanhã a vez de Papa-Léguas e Ferro Velho do Ademar, e na sexta feira o time do parceiro Saulo o SS Irrigação e Setor Cristo num jogo que promete muita emoção.
*Amanhã à tarde no Campo da Vila Santos Dumont tem amistoso entre as Escolinhas de futebol do ABC Cemitério (Professor Meio Quilo) e Pequeno Príncipe (Professor Fábio Egito) na modalidade Sosayte nas categorias sub6 e sub12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário