quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Últimas 31/10/2012!!!!tudo de América e Umuarama pela segunda Rodada do returno


*Tudo pronto para o jogão entre: Umuarama e América, hoje à noite em Iporá no estádio Ferreirão, que segundo informações da imprensa de lá estará pronto a fiação da torre que  queimou na última segunda feira, já foi toda consertada. No América ontem antes da Viajem, o meia Wilander alegou problemas particulares para não ir, a diretoria achou melhor dispensar o jogador, Enéias ficou com seu lugar no banco de Suplentes. O time que entra jogando logo mais a noite: Maringá, Jonathan, Eraldo, Kasão e Eber; Daniel Pittbul, Lucas, Marcos Paulo e Rafael Sayão; Gustavo e João Antonio.
*No Umuarama o Técnico Humberto Matos entra em campo com: Vagner Bueno, Alam Nabarro (ex Morrinhos esse ano), Carlão, Gustavão e Danilo; Ilton Goiano, Dedé, Dam e Rodrigo Alves; Rodrigo Ayres, e a única dúvida entre Vinicius ou Luis Alceu, a partida será transmitida pela rádio Morrinhos AM a partir das 20 horas.
* O Quirinópolis voltou a ser líder do Campeonato Goiano da Terceira Divisão ao bater a Canedense, na noite desta terça-feira, por 4 a 1, no estádio Bichinho Vieira, em Quirinópolis, em jogo válido pela segunda rodada do segundo turno. Os gols do Verdão foram marcados por Samuel, Matheus, Américo ( que agora e o artilheiro isolado do certame) e Genêsis, enquanto o meio-campista Tutu, descontou para a Canedense.
* A Evangélica conseguiu uma importante vitória sobre o Caldas, nesta terça-feira (30), pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. Jogando em casa, o time de Paraúna bateu o Lobo da Serra por 3 a 1, em um jogo bastante movimentado, e voltou a sonhar com a classificação para a divisão de acesso de 2013.
*O Anápolis já tem treinador para comandar a equipe durante no Campeonato Goiano da Primeira Divisão de 2013. Trata-se de Wladimir Araújo, de 43 anos, o anuncio aconteceu na tarde desta terça-feira (30), pelo presidente executivo do Tricolor da Boavista Mário Alves. Wladimir começou a carreira de técnico em 2005, quando comandou o Marília-SP até 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário