sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Últimas 31/08/2012!!!!! Começa hoje as quartas de Final do campeonato Morrinhense!!!


*Papa-Léguas e Treze de Maio abrem hoje as quartas de final do Campeonato Morrinhense as 20horas no Campo do Independente, confronto entre primeiro e oitavo colocado, na primeira fase o time de silvinho venceu por um a zero no João Vilela gol marcado por Adriano.  Para logo mais o Papa-Léguas não terá Dudu Junqueira suspenso pelo terceiro amarelo o provável onze que entra em Campo Hoje: Klebinho, Agnaldo, Ricardo Ferreira, Marcão, Quenca e Soares; Diego Carioca, Tiago Fiel e Leandro Ventura e Roniel: Keninha. No lado do Treze de Maio não tem desfalques para logo mais, onze que vai a campo deve ser: Pichuá, Túlio Vilela, Yoram, Fabrício e Dindin; Nilson Batista, Lucas Erasmo, Higor e Renato Aparecido; Gabriel e Maximiliano. Em caso de empate o vaga fica com Papa-Léguas.
*O Goleiro Vagner Bueno que estava no Trindade na série b do Goiano que ainda esse ano vestiu a camisa do Rio Verde, foi anunciado  para disputa da terceira divisão pelo Umuarama de Iporá, além do goleiro o experiente zagueiro Carlão ex Santa Helena e o atacante “revelação” do Goiás nos anos 2000 Rodrigo Ayres também acertou sua permanência na cidade já que estava defendo o Iporá.Outro nome e do prata casa Kaká que ano passado jogou a primeira pelo Santa Helena.
*Apresentação do América Futebol Clube ficou mesmo para semana que vem terça feira o maioria dos jogadores vão estar em Morrinhos para começar os trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário