sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Últimas 17/08/2012! Garotos de Morrinhos na Taça BH!!!


*De olho no futuro: Está acontecendo à taça BH de futebol Júnior em Belo Horizonte, os jogadores Parmalat do Santos, Elder Santana do Atlético Mineiro e Diego Martins Metaluzina estão disputando o Certame, na estréia o Santos se deu mal e perdeu para o Coritiba,  já o Galo empatou em Dois a Dois com um gol de Elder, enquanto Metaluzina perdeu para o Fluminense por um a zero, e volta a jogar hoje contra o Santa Cruz, o Canal fechado SPORTV está transmitindo as partidas, e dia 20 tem Flamengo e Santos ao vivo.
*Diego Martins é o único Morrinhense de nascimento, o jogador hoje não tem mais vínculo com Morrinhos, enquanto outros dois estão por empréstimo em seus clubes até final de 2013.
*Alex Bahia lateral esquerdo e Zagueiro que também jogou no sub18 do Morrinhos também disputa o certame pelo Metaluzina.Vila Nova e Goiás são representantes goianos no campeonato.
*Ainda falando em base, informações vindas da FGF dão conta que não há a mínima chance do Morrinhos ser convidado a disputar a taça São Paulo do ano que vem, por isso a equipe esse ano não deve disputar a taça Mané Garrincha.
*Ontem teve julgamento da Liga desportiva de Morrinhos, e vários jogadores foram julgados ontem, confira que não poderá jogar em virtude desse julgamento nessa décima rodada:
1- Adriano Gonzaga (Independente), 2- Tatá do Juventude, 3- Zé Bob e Gérson Pantaleão (Explosão), 4- Junio Henrique do Goiazinho e 5- Marcus Vinicius do Noroeste.
* Se as quartas de finas fossem hoje confira como ficaria os confrontos:
1-Cristal/Santos Dumont x 13 de Maio
2-Papa-Léguas x barcos Fischer Vila nova
3-Independente x Noroeste
4-Juventude x Explosão

Nenhum comentário:

Postar um comentário