quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Últimas 08/08/2012! A Seleção Da Oitava Rodada do Morrinhense!


*A seleção da oitava Rodada tem como base o Explosão, que empresta quatro jogadores do Cristal/Santos Dumont, dois com a volta de Alexandre que esse ano aparece pela primeira vez, já o Independente tem dois homens, Fernandinho e um remanescentes da rodada passada, e Treze de Maio também contribui com três jogadores e Maximiliano e outro remanescente. O Juventude mesmo vencendo não conseguiu emplacar.
*O Torcedor de Morrinhos comemorou muito a volta do jogo da Noite, essa semana será na sexta Feira com Noroeste União Madeiras e Cristal/Santos Dumont, como diria aquele ditado “Antes tarde do que nunca”.
*Sem falar em nomes, Davidon Domingos me disse pela manhã, para o torcedor do América ter paciência, mais que boas notícias estão por vir, no anúncio de jogadores e comissão técnica.
* O Trindade enfrenta o Iporá nesta quarta-feira (8), ás 15h30, no estádio Ferreirão, em Iporá, pela oitava rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o duelo pode definir a classificação do Tacão para as semifinais da segundona. Com 22 pontos, o Trindade é o quarto colocado do Campeonato Goiano. Caso vença a partida desta quarta, o time da Cidade Santa torce por um tropeço do Santa Helena diante do Aparecida.
*Grêmio Anápolis e Mineiros fazem nesta quarta-feira, confronto direto pelo segundo lugar nesta primeira fase do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O duelo válido pela oitava rodada do returno será disputado a partir das 20h30, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário