terça-feira, 14 de agosto de 2012

Últimas 14/08/2012!!!!A Classificação do Morrinhense 2012!!!


*Ainda essa semana deve ser oficializada a parceira entre: América e os empresários que Montaram o Santa Helena, a diretoria irá a cidade do sudoeste no meio de semana e no fim de semana, quando acompanham a  primeira da semifinais entre: o Fantasma e Anápolis.
*Quanto a jogadores nascidos em Morrinhos que possam fazer parte do elenco, não há informações de “peneira”, mais pelo que apurei, sempre com mesmas dificuldades, pois ninguém da diretoria fala ainda, de quatro a seis jogadores serão convidados para fazer parte, Vários nomes são especulados.
*Odair Marrom é novo treinador do SHEC, para o lugar de Junior Baiano, Marrom já dirigiu o fantasma ano passado quando substituiu Junior Pezão, tem como Grande Resultado uma vitória sobre o Atlético na última rodada, mesmo não sendo suficiente para salvar a equipe do Rebaixamento, o treinador interessa ao América.  
*Aqui em Morrinhos pelo nosso campeonato, a penúltima Rodada promete grande emoções, o Barcos Fischer Vila Nova e Goiazinho, jogam as últimas fichas, se perder o time de João Abdom pode ficar nas mãos dos adversários.
*Em São Paulo Hoje o Goiás tenta firmar boa fase contra o Barueri lanterna da competição, o time esmeraldino vem de boa seqüência sem perder.
*Muitos Morrinhense vão amanhã ao Serra Dourada acompanhar a partida entre os Atléticos de Minas e Goiás, a atração é Ronaldinho Gaúcho que muitos ainda o admiram.
*A cidade de Mineiros está em campanha para lotar o estádio Odilon Flores para jogo de Domingo contra o Grêmio Anápolis, para essa partida o técnico Pedro Mendes não tem nenhum desfalque, já que o zagueiro Cazão está recuperado de contusão.
*Como de costume amanhã a seleção da oitava rodada do Campeonato Morrinhense será publicada aqui no blog não Perca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário