quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Últimas 29/08/2012!!! A Seleção da última rodada do Campeonato Morrinhense!


*A seleção da última rodada do Campeonato Morrinhense tem seis estreantes, nos três setores da equipe, pela primeira vez o meia Gordinho aparece na lista, jogador que ano passado era figurinha carimbada. Fernandinho autor do Gol, que garantiu o segundo lugar do Independente na primeira fase, é o recordista de participação com oito, número que impressiona, pois quem chegou mais próximo tem três participações.
*Ficaria dessa forma a seleção da primeira fase em participações;
#Goleiro: Epaminondas(3)
#Lateral direito:Carlos   (3)
#Zagueiro Central: Ricardo ferreira e Tatá (3)
#Quarto Zagueiro: Ripey e Tiagão(3)
#Lateral Esquerdo: Soares (3)
#Volante 1            : Roger (3)
#Volante 2            : Diego Carioca (3)
#Meia 1                 : Fernandinho     (8)
#Meia 2                 : Roniel       (3)
#Atacante 1            : André        (3)
#Atacante 2          :   Valterson e Maximiliano (3)
* O Atacante Moises ex Morrinhos que disputa a série B do Goiano pelo Anápolis, acertou sua ida para o Havaí que disputa a série B do Brasileiro.
*O Atacante Eder que poderia vir para o América recebeu proposta do Misto de Cuiabá, já o Goleiro Dida que também estava no SHEC acertou sua vinda para o Leão do sul.
* O Campeonato Goiano da primeira divisão de 2013 será iniciado no domingo, dia 20 de janeiro, encerrando-se no domingo, dia 19 de maio. O sistema de disputa, de acordo com a legislação vigente, é o mesmo deste ano, uma vez que obedece ao biênio 2012/2013. As 10 equipes jogam entre si em turno e returno, classificando-se as 4 primeiras colocadas para a Fase Semifinal, onde o 1º colocado enfrenta o 4º enquanto o 2º joga diante do 3º em ida e volta, daí conhecendo-se os dois finalistas que também em ida e volta decidem o título da competição. Ao final da primeira fase os dois últimos serão rebaixados para a divisão de acesso de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário