sexta-feira, 10 de agosto de 2012

10/08/2012!!! O Monte Verde pode abandonar o Morrinhense 2012!


*Será aberta hoje a nona rodada do Campeonato Morrinhense, com a interrogação se o Monte verde vai continuar na competição ou não, o Presidente da equipe Thales alega problemas financeiros e falta de compromisso dos “Seus” Atletas que não tem comparecido as partidas para deixar o certame.
*Se realmente o time verde abandonar o certame todos os times do campeonato, que os venceram perdem os pontos, e gols levados ou feitos, inclusive na Artilharia do certame, o Time do Santa Cruz seria o Maior prejudicado.
*Hoje à noite o Cristal/Santos Dumont e Noroeste abrem a Rodada, o Time Cristal se vencer volta à ponta da Tabela provisoriamente até Papa-Léguas enfrentar Santa Cruz, Já Noroeste está de olho no G4, pois os quatro primeiros têm a vantagem dos resultados iguais. A rádio Morrinhos transmite o a partida a partir das 20horas.
*Em julgamento realizado nesta quinta-feira, TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), o treinador do Mineiros Pedro Mendes, por unanimidade de votos foi punido em 180 dias de suspensão, por agredir o árbitro Osimar Moreira.Na partida contra o Anápolis, o treinador foi expulso por reclamação. Insatisfeito e irritado, Pedro Mendes perdeu a cabeça, invadiu o campo e acertou um soco em Osimar Moreira. A confusão paralisou o jogo em cinco minutos.
*A pré segunda divisão terá três jogos pela segunda fase, em mata único: no Campo da AABB o time da Casa joga contra o Expressinho Santos Dumont , no Campo do Independente o Misto faz o clássico contra o União comando esses dois jogos sábado a tarde encerando no Domingo pela manha no campo do Consórcio os donos da casa enfrentam o Setor Cristo do Edinho. Em caso de empate em qualquer uma das partidas haverá cobranças de pênalti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário