sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Últimas 24/08/2012!!!Juventude e Papa-Léguas Hoje!!!


*Hoje a Noite Pelo Campeonato Morrinhense; Juventude e Papa-Léguas se enfrentam pela última rodada, o Tricolor do Beira mato se vencer pode ficar com terceira colocação, desde que Independente  perca para  o Noroeste, resultado que por tabela interessa ao Crista/Santos Dumont, que mesmo sem jogar ficaria na segunda colocação. Já pelo lado do Papa-Léguas o jogo é um amistoso, e serve para Geovane Rosa colocar todo mundo para atuar.
*Muitas são as dificuldades de Silvinho e José Ricardo Pantaleão para Montagem da equipe de Morrinhos, que ira disputar a Taça cidade de Caldas Novas, pois os clubes da vizinha cidade estão investindo pesado financeiramente, até agora a equipe ainda não está completa.
*A equipe Morrinhense jogará contra o Costa machado aqui em Morrinhos na próxima terça feira.
*O América deve começar no final da semana que vem, caso o Santa Helena seja eliminado do Goianão domingo contra o Anápolis, ai os jogadores iram visitar as suas respectivas famílias, e depois do recesso assim virão para Morrinhos. Nesse momento a diretoria se concentra na logística para acomodar os atletas, hoje Pela manhã o Presidente Celisvaldo Inácio e o Presidente do conselho deliberativo Helio Junqueira reuniram com Prefeito Cleomar Gomes.
*Amanhã de sábado será de finais nas categorias de base no Ginásio Nego Romano, com jogos no sub8, sub9, sub10, sub11, sub12, sub13, sub14, sub15, o torneio que homenageia Hugo Frauzino Pereira Junior “o Guim” tem a organização de Ziquinho e apoio total da superintendência de Esportes e Lazer.
*Futebol mais triste, faleceu o Goleiro da Copa de 70 Felix, o Primeiro brasileiro a atuar com luvas em uma copa do Mundo, jogou ainda no Fluminense do Rio e Portuguesa de São Paulo.
*Leitores aqui do Blog vão concorrer a algumas cortesias do Show de Eduardo Melo dia 15 de setembro no Lago Municipal, sempre com a boa organização de HMS produções aguardem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário