quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Últimas 22/08/2012!!A Seleção da Decima Rodada do Campeonato Morrinhense!!


*A Seleção da penúltima Rodada do Campeonato Morrinhense tem Fernandinho do Independente e Ricardo Ferreira do Papa-Léguas Pela Terceira vez consecutiva, tem os estreantes Marcinho do Juventude e Márcio do Barcos Fischer Vila Nova.Pela terceira vez a seleção terá jogadores de times que não venceram mais que mesmo assim destacaram Ademorvil do Goiazinho e Carlos do Cristal/Santos Dumont.
*O Garoto Roniel não vai vestir a camisa do América na disputa da série C do Goiano, o jogador vai tentar a sorte no Mogi – Mirim de São Paulo, ex clube de Leandro Ventura.
*Cruel, Muito Cruel: Diego Martins balançou ontem a favor do Metaluzina, pela taça BH de Futebol Junior deixando os Morrinhenses muitos orgulhosos no empate em um a um contra Uberlândia.
*Na quarta-feira, dia 29 de agosto, terá início a Taça Mané Garrincha Sub-18 de 2012. A competição será disputada por 14 equipes, sendo a metade (7) de Goiânia, Atletas de Jesus, Atlético, Campinas, Goiás, Sesb, Vasco e Vila Nova, e as demais 7 de fora de Goiânia, Associação Goianiriense de Goianira, Canedense de Senador Canedo, CRA de Abadia de Goiás, Crac de Catalão, Goianésia de Goianésia, Guapó de Guapó time de Geovane Rosa e Rio Verde de Rio Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário