quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Últimas 02/08/2012!!!Jogadores suspensos para oitava Rodada do Morrinhense!!


*Nos jogos olímpicos os chamados esportes especializados não estão usando a cor amarelo, tudo para não lembrar o futebol. Por que não tiram logo futebol dos jogos. É Bom Lembrar que as seleções são obrigadas a não usar emblema oficial, e só três jogadores acima de 23 anos.
*O Ciúme e tão Grande que até hoje o futebol de Salão não e considerado esporte olímpico, mais curiosamente é praticado em todos os Continentes, e tem até mundial. Realmente não dá para entender, se as olimpíadas são todos os esportes juntos, por que essa descriminação.
*Jogadores suspensos por cartão vermelho no campeonato Morrinhense: JÚNIO HENRIQUE DO GOIAZINHO, PABLO SOARES     DO MONTE VERDE, MARCOS VINICIUS      DO NOROESTE e YORAN DO INDEPENDENTE.
*Jogadores suspensos pelo terceiro Cartão amarelo: ADALBERTO INÁCIO DO INDEPENDENTE                                                                                 JOSÉ RENATO e MAX VIEIRA DO EXPLOSÃO, ANDRÉ LUIZ DO MONTE VERDE E IAGO DA SILVA DO JUVENTUDE.
* Quatro partidas movimentaram a 15ª rodada do Campeonato Goiano da Segunda Divisão na noite desta quarta-feira. Não houve alteração no G4, que continua com o Anápolis reinando absoluto, com 33 pontos ganhos. Jogando em casa, no estádio Jonas Duarte, a equipe manteve a liderança ao vencer o Santa Helena por 1 a 0, que ocupa somente a sexta colocação, com 17 pontos. Na cola do Anápolis vem o Grêmio Anápolis, que com 27 pontos, se manteve na vice-liderança ao golear por 3 a 0 o lanterna Jataiense fora de casa, que continua com 3 pontos. A partida aconteceu no estádio Arapucão, com um público de apenas 27 pagantes.Quem por pouco não entrou no G4 foi o Goiânia. A equipe fez a lição de casa e ganhou do Iporá por 2 a 1 jogando no Aníbal Toledo. O time, porém, torcia por uma derrota do Trindade, que não aconteceu. Apesar de apenas empatar em 0 a 0 jogando em casa com o vice-lanterna Aparecida, o Trindade ganhou um ponto e foi a 22, contra 21 do Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário