segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Últimas 13/08/2012!Tudo do América!


*O Santa Helena deve ser à base do América para a disputa do Goiano da série C. Informações vindas da cidade do Sudoeste, dizem que há um acordo com 22 atletas de lá, que venham para Cá. Quanto a Júnior Baiano ainda não se sabe se será ele o treinador, alias o técnico foi demito do Fantasma agora pela manhã, jogadores mais experientes como Jackson, Lucio Bala e Eder ainda acertaram a vinda.

*O Santa Helena venceu por dois a um o Goiânia ontem, e ficou com a quarta vaga das semifinais, e fará o primeiro jogo em casa contra o Anápolis domingo que vem.

*Possíveis jogadores de Morrinhos, se forem aproveitado serão encaminhados para cidade do sudoeste, caso se confirme mesmo a parceria com empresários.

*Pelo Campeonato Morrinhense o Cristal/Santos Dumont venceu o Noroeste na sexta feira por três a um, com destaque para Alexandre autor de dois Gols.
* No sábado á tarde foi à vez do juventude golear o treze de maio por seis a zero e deu grande passo a classificação, já para o treze de maio a coisa se complicou bastante.

*Ainda no sábado Papa-Léguas bateu o Santa Cruz pelo Placar de sete a um, e continua na luta pela liderança do certame, enquanto o time de Célio Roberto se complicou para se classificar.

*No Domingo Pela Manhã no clássico da rodada, o Explosão Bateu o Barcos Fischer Vila Nova por três, com destaque para Max, autor de dois lançamentos que resultaram em dois Gols, quanto ao Vila nova agora passa a Secar o Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário