quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Últimas 16/08/2012! Confira a foto da Saudade!


*A diretoria do América ainda corre atrás dos últimos detalhes para a montagem da equipe para disputa da série C, ontem o Presidente Celisvaldo Inácio e o Presidente do Conselho Deliberativo Helio Junqueira, estiveram em Santa Helena, onde voltaram a falar com os futuros parceiros, e tentam  acertar com os jogadores mais experientes, caso de Lucio Bala e Eder, segundo está bem próximo de um acerto, já o primeiro está mais difícil, segundo minhas fontes na Cidade do Sudoeste.
* Ainda em Santa Helena a preparação para a partida contra o Anápolis, o treinador Marrom comanda nesta quinta-feira treino tático. O goleiro Rafael Broetto segue fazendo tratamento no departamento médico, e é dúvida para encarar o Tricolor da Boa vista. De acordo com a programação da comissão técnica, o treino coletivo apronto está marcado para sexta-feira, no período da tarde. O provável time para o jogo de domingo: Maringá, Marcelo Tchê, Oscar, Raphael Andrade e Raul, Geovane, Fabrício Carvalho, Nick e Lúcio Bala, Éder e Alex Bahia.
*A Foto da Saudade de hoje, mais uma vez traz o Leão do Sul, em um Domingo Pela manhã no ano 1991, Pela segunda rodada o América recebeu o Atlético Goianiense e venceu por dois, no Time o Goleiro Nilson que vinha do Piracanjuba, Lateral Direito e capitão e autor de um dos gols Melo, a Dupla de área  Elton e Flávio na ala esquerda Gatinha, no meio dois volantes que me fugiram da memória, Badico e o Craque Carlos Henrique, na frente  o então jovem ídolo da torcidas organizadas  Mancha Vermelha(arquibancada descoberta) e Rau Riu (arquibancada coberta) o “endiabrado” Renatinho e Serginho Africano.
*Blog do Fábio Egito está profundamente triste com passamento do Leitor e torcedor do Morrinhos Kleyton Peres o “Bodinho”, desejando a família profundas condolências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário