quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Últimas 15/08/2012!!!!!A seleção da Nona Rodada do Morrinhense 2012!!


* A liga desportiva já adiantou que a última rodada do campeonato Morrinhense, será no sábado dia 25 de agosto, todos os jogos as 15horas e 30 Minutos. Pois os resultados definem os confrontos e últimos classificados.
*O Julgamento que aconteceriam ontem por falta de quórum não foi realizado, sendo remarcado para hoje.
*Relações de jogadores suspensos para décima rodada do campeonato Morrinhense: HÉLDER  CRUVINEL  e  MARCELO  LEMES   DO  SANTA  CRUZ, NELIZAN   e   ROGER    DO  EXPLOSÃO PEDRO   ANTÔNIO   DO   13   DE   MAIO      JEAN  CARLOS  DO  VILA  NOVA E ALAN  OBINA   DO   CRISTAL  SANTOS  DUMONT.
*Em uma rodada de novo de muitos gols, a Seleção da rodada tem jogadores bem experientes, com apenas dois estreantes, o zagueiro Tiago Deobaldo autor de um dos gols do seu juventude na vitória sobre o Treze de maio e Max do Explosão que lembrou em muito seu começo de Carreira no América.
*Por falar em boas atuações a pessoas ligadas a diretoria do América me disseram que os dirigentes do Leão têm usado as partidas do campeonato Morrinhense para selecionar jogadores para disputa do certame.
*Já o atacante Eder artilheiro do SHEC, que interessa a diretoria do América não vem mais, o jogador está de Malas prontas para o futebol Costa Rica.
*Pela Pré segunda divisão sábado acontece a Semifinal entre: União Comando e Consórcio no Campo do Independente, quem vencer jogará contra a AABB, que fez melhor campanha são está na final direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário