terça-feira, 7 de agosto de 2012

Últimas 07/08/2012!!!!Tudo do Caldas Atlético o primeiro Adversário do América


*O primeiro Adversário do América já tem seu treinador, o Caldas Novas Atlético Clube será comandado pelo Ricardo Antonio, ex auxiliar de Mauro Fernandes, a sua comissão técnica ainda terá um velho conhecido de Morrinhos, o massagista Flávio que trabalhou aqui em 2007 e 2008. Mais a maior contratação e do Goleiro Reinaldo que está defendo Goiânia na série B e já jogou no Santa Helena e Goianésia.
*O Caldas Esporte Clube também está treinando, seu treinador é Rogério Dias que vem do futebol paranaense. Até agora treze jogadores já estão em Caldas Novas, mais o clube ainda espera por jogadores mais experientes.
*Amanhã tem a seleção da oitava rodada do Campeonato, a nona rodada terá sua abertura na sexta feira com jogo entre: Cristal/Santos Dumont e Noroeste União Madeiras às 20 horas, com transmissão da Rádio Morrinhos.
*Com resultados do Final de semana Independente e Cristal/Santos Dumont já estão matematicamente classificados a próxima fase do certame.
*Na contra mão está o Monte Verde que terá que vencer seus três últimos jogos para se classificar a próxima fase, o time ainda tem pela frente Goiazinho, Cristal/Santos Dumont e 13 de Maio.
*Relação de jogadores suspensos para a nona Rodada por ter cartões amarelos: Zé Bob e Caio Rodrigues do Explosão, Mozart do Noroeste e Jheba  do Independente. Por Cartão vermelho: Xinguara do Independente.
*O meio-campista Mancuso, de 31 anos, com passagens pelo Cruzeiro, Caxias e Uberlândia é o novo reforço do Vila Nova para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Mancuso disputou o Campeonato Goiano desta temporada pelo Itumbiara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário