terça-feira, 28 de agosto de 2012

Últimas 28/08/2012!!!!Definida as datas das quartas de final do Morrinhense!!!


*As quartas de final do Campeonato Morrinhense será aberta na sexta feira com: Papa-Léguas e Noroeste, no Campo do Independente, no sábado à tarde Cristal/Santos Dumont e Barcos Fischer/ Vila Nova no Campo da Santos Dumont, domingo pela manhã ainda sem local definido o Juventude joga contra o Explosão, e na segunda a Noite no Independente o Time da casa joga contra o Noroeste às 20 horas.
*Além de Grêmio Anápolis jogar de luto amanhã, os jogadores da equipe vão usar uma camisa com rosto de Ivanilsom, o grupo de jogadores continuam muito abalados com que aconteceu mais que vão tentar ganhar o titulo para o garoto.
*O garoto Roniel já está em Morrinhos depois de períodos de teste no Mogi - Mirim em São Paulo, ainda sem saber qual foi o resultado, quem fica feliz com a volta do garoto com certeza é Silvinho do Papa-Léguas.
*Virada de mesa: Tem gente querendo mudar o regulamento que dá vantagem de empate para os quatro primeiros, uma pena que tenha gente com essa mentalidade em Morrinhos.
*A CBF anunciou na tarde desta segunda-feira (27), às datas e horários dos confrontos entre Crac e Nacional de Nova Serrana (MG), válidos pelo Grupo B5 das Oitavas-de-Final do Campeonato Brasileiro da Série D/2012.      Jogo de Ida:
Dia 02/09/12 – Domingo:Nacional de Nova Serrana(MG) x Crac – 16:00 – Arena do Calçado (Nova Serrana) Jogo de Volta:
Dia 09/09/12 – Domingo: Crac x Nacional de Nova Serrana(MG) – 16:00 – Genervino da Fonseca (Catalão).
*Umuarama iniciou os trabalhos de condicionamento físico:Preparador físico Gabriel, iniciou os trabalhos de preparação física dos atletas do Umuarama, os preparativos estão sendo realizados no Ferreirão. Já está quase certo que vai ser realizado um amistoso antes da estréia contra o Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário