quinta-feira, 23 de agosto de 2012

23/08/2012 Últimas!!! Saiba tudo do Caldas Atlético !!!!!!!!


*Faltando um mês para a estréia o Caldas Atlético, já esta fazendo Coletivos, o time contratou o Zagueiro Vitor ex Vila Nova e trouxe o Meia Marllos de vinte e um anos com passagem pelo Vitoria da Bahia, o time contará com uma grande estrutura para disputa do Certame inclusive com Ônibus temático do Clube. Julio Fortes estuda ainda a possibilidade de comprar um terreno na capital das Águas quentes.
*A diretoria do América já está vendendo adesivos alusivos à volta do Clube, os interessados em ajudar o Clube devem procurar um dos diretores.

*Amanhã a noite será aberta a última Rodada do Campeonato Morrinhense com jogo entre Juventude (que não terá Diego Deobaldo expulso terá que cumprir a automática) e Papa-Léguas (que não terá Diego Carioca e Thalisom que estão com três amarelos), o arbitro dessa partida será Antonio Gonçalves nas bandeiras Carolinha e Aguinaldo Moises.
*O árbitro Antônio Pereira da Silva deixou a presidência da Comissão Estadual de Arbitragem da Federação Goiana de Futebol (FGF) para se tornar vice-presidente da Comissão Nacional de Arbitragem de Futebol da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). É a primeira vez que um árbitro goiano assume cargo de tamanho destaque e importância. A posse, realizada nesta quarta-feira (22), no Rio de Janeiro, é motivo de alegria para a categoria, atletas e entidades esportivas ligadas ao futebol do estado de Goiás.
*Você sabia que o ex Goleiro do Morrinhos Paulo Sergio, que atou no São Paulo onde foi reserva de Rogério Ceni é candidato a Prefeito de Hidrôlandia, Paulo Sergio atou no Morrinhos em 2009 no inicio da série B do Goiano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário