segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Últimas 03/09/2012!!!Só falta um para as semi-Finais do Morrinhense 2012!!


* Sexta feira à noite no Campo do Independente, O Papa-Léguas foi o primeiro time a se Classificar para as semifinais, ao vencer o Treze de Maio por dois a zero, gols do Atacante Adriano, com arbitragem de Toca que expulsou Diego Carioca na segunda etapa. Com o resultado o Time de Silvinho continua a vantagem do empate, e vai Pegar o Barcos Fischer Vila Nova ou Noroeste.
*No Sábado à tarde o Cristal/Santos Dumont recebeu o Barcos Fischer Vila  Nova e foi derrotado por três a zero, com gols de André Abdon cobrando falta e Warlem Abdon duas vezes, com ótima arbitragem de Romildo (Trifino), que mesmo diante da tensão foi bem,  mesmo com muitos “galácticos” o Cristal foi à decepção da fase.
*No domingo pela manhã o Explosão reforçado com o Atacante Sidney, que jogou a primeira divisão pelo Morrinhos e a segunda pelo Mineiros, foi derrotado pelo Juventude com gol marcado por Diego Deobaldo, com Eduardo Martins no Apito.
*Ótimo foi o público nos três jogos, superando em muitas as edições passadas do torneio que era esvaziada com os jogos do domingo à tarde, o certame desse ano vai ficar muito próximo do ideal e as semifinais no centro esportivo João vilela devem ter público recorde, fica a sugestão para a liga colocar um jogo na sexta às 17 horas feriado nacional.
*Hoje a noite acontece à última partida as Quartas de final, no Campo do Independente, o time da casa recebe o Noroeste, repetindo o último confronto da primeira fase que o Independente bateu por três a dois. O Provável onze do Independente: Paulinho, Rayner, Pretim, Adalberto e Rodrigo Rosa; Gordinho, Sidney, Fernandinho e Neuber; Pirata e Baiano. Já o Noroeste deve ir a campo com: Silas, Aldeci, Vanderley, Marola e Adenilton, Anderson, Mozart, Ulisses e Marcus Vinicius; Valterson e Cebolinha.
*O Anápolis com um gol de Renato Xavier venceu o Grêmio Anápolis e foi Campeão Goiano da série B, a cidade agora ficará representa por dois clubes em 2013, só o torcedor da Anapolina deve está com a cabeça inchada.
 *Que idéia mais burra por jogos sábado às 21 horas, meu deus do céu, só no Brasil mesmo! E dizem que o motivo é para passar o jogo na Ásia, no horário local são nove da manhã.
*Compartilhe ou Comente Fábio Egito. Blogspot.com no Facebook, e concorra a cortesias para o super show de Eduardo Melo, no Lago municipal dia 15 de setembro.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário