quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Últimas 09/08/2012!!!!! Tudo da Série do C do Goiano!!


*Buscando identidade o Caldas Novas Atlético Clube, lançou seu novo escudo o antigo era uma copia do Caldas Esporte, pois o clube foi criado para fugir de contas antigas, até o uniforme era o mesmo, Sempre chamado pelo primeiro Nome os torcedores menos esclarecidos nem sabiam da existências de dois times na capital das águas quentes. Agora terá as cores Azuis e pretas e Amarelas. Seu homem forte é Julio Fortes empresário do jogador Robstom e do treinador PC Gusmão e fortemente ligado ao banco BMG que Deten diretos federativos de vários jogadores que devem ser repassados ao clube, hoje no Papel o time da vizinha cidade que já contratou o Goleiro Reinaldo e o mais forte candidato ao titulo da serie C.
*Já aqui em Morrinhos no América tudo ainda é especulações, a última fala de uma possível parceria com grupo que montou o Santa Helena para disputa da serie do Goiano, incluindo o técnico Junior Baiano é esperar para ver.
*O Quirinopólis anunciou que começará sua pré temporada dia 20 próximo, mais nomes ainda não foram anunciados, boa Parte dos jogadores usados no goiano sub20 serão aproveitados, o jogador Américo que disputa a segunda pelo Mineiros e jogador do clube.
*O Grêmio Anápolis com empate diante do Mineiros em dois a dois, foi campeão simbólico do segundo turno, de quebra ainda garantiu a segunda colocação no Geral, e na semi finais pegará o  Mineiros em dois jogos, sendo o primeiro lá no sudoeste sendo segundo em Anápolis, o time ainda tem a vantagem dos resultados iguais.
*O Anápolis que ontem goleou a Jataiense pelo placar de quatro a zero foi primeiro no geral, espera por Santa helena ou Trindade, já o time de jataí está rebaixado a serie C do Goiano.
*Trindade que ontem empatou com Iporá deixou o G4 é pode ficar de fora da semi, já que não depende mais somente de si, além de vencer a rebaixada Jataiense torce para Goiânia vencer o empatar o Santa Helena. A coisa não anda boa pelos lados da cidade santa, o técnico Henry Lauar foi demitido ontem, para seu lugar chegou  Junior Pezão que se apresenta hoje, o artilheiro Regis rescindiu e foi embora.
*Em cima da hora o Santa Helena entrou no G4 e pode não sair mais, pois na última rodada joga contra o Goiânia, se vencer estará Classificado, em caso de empate ou derrota estará nas mãos da Jataiense que joga contra o Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário