segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Últimas tudo da oitava Morrinhense e Classificação!!


*O campeonato Morrinhense sobreviveu a primeira Rodada sem jogos a noite, mais com alguns aranhões, aranhões esses que fizeram a superintendência manter pelo menos um jogo a noite, veja como foi toda a rodada:
#No Campo as Santos Dumont o time de casa venceu o Santa Cruz pelo placar de sete a um, com destaques para Rypey, autor de um dos gols mais rápidos da historia do Morrinhense, e Alexandre que fez as pazes com as boas atuações marcando três gols, pelo lado do time de Célio Roberto seu Goleiro Marcelo não estava em uma tarde inspirada.
#Já no campo da Sinap, Noroeste e Treze de Maio fizeram um jogo emocionante,  quando time da casa vencia por dois a um, e sofreu a virada depois da entrada de Gabrielzinho grande nome da partida, o auxiliar Antonio Gonçalves não apareceu para trabalhar por está jogando no mesmo horário e Fausto Silva apitou sozinho.
#No Campo do Independente que só tinha onze jogadores recebeu o Vila Nova que não contou com seu Goleiro Batista e teve que improvisa Marcos Vinicius na Meta. Com dois gols na primeira etapa: um de Rafael baiano,outro de Jeba, e um de Fernandinho na segunda etapa, grande estaque do jogo, a    Águia do São Francisco bateu o Vila por três a dois, para time de João Abdom, Warlem e Márcio descontaram.
*No Domingo pela manhã o Monte Verde foi enfrentar o Juventude com apenas nove homens no campo Beira Mato, o time da casa também não conseguiu reunir onze atletas, mesmo assim o tricolor do Beira Mato venceu pelo placar de nove a zero.
*Ainda no Domingo pela manhã no campo da Sinap, o Explosão com onze jogadores e nenhum reserva, venceu o Goiazinho pelo placar de cinco a um, destaque para Roger Lima pela seriedade encarada na partida ainda marcando Gols, enquanto o time verde de Morrinhos ainda teve que mais uma vez improvisar Rildo na meta.
*Diante desses aranhões a superintendência manterá pelo menos um jogo por Rodada a noite no centro esportivo João Vilela, afinal o sábado á tarde e marcado pela maioria dos jogos em nosso município, veja que nessa rodada tivemos problemas com o público que diminui, com arbitragem e clubes que não deram números.
*Malas Prontas: O Morrinhense Max pardalzinho deve se transferir para o futebol Português, onde deve jogar com a camisa do Acadêmica de Portugal na terrinha.

Um comentário:

  1. A vergonha da rodada foi a arbitragem que quer mais respeito dos atletas amadores mais não dão o exemplo. No jogo do noroeste contra o treze de maio um dos auxiliares não compareceu no jogo o que prejudicou a arbitragem do fausto que teve erros que definiram a partida. Os atletas do futebol amador de morrinhos esperam que o secretario de esportes tome providencias para que o acontecido não ocorra novamente.

    ResponderExcluir