terça-feira, 21 de agosto de 2012

Últimas 21/08/2012!!!! Classificação do Morrinhense 2012!!!


*Ontem à noite o Juventude bateu o Cristal/Santos Dumont pelo placar de dois a um, Caio e Thiagão Deobaldo fizeram para o tricolor do Beira Mato, enquanto Carlos descontou para Cristal. Com resultado o time do Cristal não pode mais chegar à liderança, e ainda pode perder a segunda colocação para o Independente, já o Juventude precisa de apenas um empate para manter a quarta colocação, se vencer seca o Independente para ser terceiro.
*Dois jogos vão decidir o último Classificado: o Treze de Maio joga contra o Goiazinho, e só precisa da vitória, já o Goiazinho precisa vencer e secar o Santa cruz, Já o Santa joga contra o Explosão e precisa vencer e torcer para que haja um empate entre Goiazinho e 13 de Maio, ou vitória do Goiazinho.
*O Papa-Léguas vai disputar a Copa Caldas de futebol, e deve estrear na próxima terça feira á noite em Morrinhos em local ainda a se definir.
*Pela Taça BH de futebol Júnior o Atlético Mineiro de Elder Santana que fez um gol, e seu time bateu o Vila Nova do Goleiro Tony por três a um, já o Santos de Parmalat ficou em um a um com Flamengo, Já Metaluzina de Diego Martins joga hoje contra Uberlândia às 18 horas.
*Ainda não vi nenhuma proposta para Futebol Profissional de Morrinhos na atual campanha eleitoral, Tanto o Morrinhos F C e América F C precisam do erário para sobreviver, e dar lazer aos Morrinhenses nos meios e Fins de semana.
*Amanhã aqui seleção do Blog, da para adiantar que tem um jogador que estará pela terceira vez consecutiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário