segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Últimas 27/08/2012!!Marrom deve o treinador do América !!!!


 *O Campeonato Morrinhense teve seu último Classificado as quartas de final, o Treze de Maio que venceu o Goiazinho por dois a zero, com isso já são conhecidos os confrontos da quartas de Final: Papa-Léguas e Treze de Maio Independente e Noroeste, Cristal/Santos Dumont e Barcos Fischer Vila Nova, Juventude e Explosão. Os nomes à esquerda jogam pelo empate, os jogos devem acontecer a partir da próxima sexta feira. Nos outros jogos na sexta feira o Juventude bateu o Papa-Léguas por três a um , no Sábado a tarde o Noroeste perdeu no Campo da Sinap para Independente por três a dois, no Campo da Santos Dumont  o Explosão venceu o Santa Cruz por quatro a dois.
*Odair Marrom será o treinador do América,  apesar da Diretoria do Leão não confirmar, o treinador me confirmou que está negociando e as chances são muito Grandes. Resumindo, acredito que seja ele mesmo já que a maioria dos jogadores vem do SHEC.
*Até o final da semana a equipe deve começar a treinar, Carlos Fernando Zagueiro, Lucas volante, Geovane meia, Nick meia, Rafael Broeto Goleiro e Alex Bahia atacante são nomes já confirmados para vestir a camisa do Leão.
*O Anápolis está de volta à elite do futebol Goiano ontem casa o tricolor perdeu para o Santa Helena por um a zero, mais ficou com a vaga pela vantagem dos resultados a diretoria do América esteve presente na partida, a outra equipe a conquistar a vaga foi Grêmio Anápolis que venceu o Mineiros por dois a um.
*Foi enterrado hoje em Val Paraíso o corpo do jogador do Morrinhos que estava emprestado ao Grêmio Anápolis; Ivanilson de 18 anos que faleceu ontem. O garoto era leitor do blog do Fábio Egito que está de luto e pedindo a Deus para confortar a família, as diretorias de Morrinhos F.C. e América F.C. também estão de luto oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário