terça-feira, 23 de julho de 2013

Últimas 23/07/2013!!!Morrinhos fará coletivo Hoje a tarde!!!!

*O técnico Pedro Mendes fará um mine coletivo hoje à tarde para definir o time para o jogo contra o Aparecida Amanhã as 19e30ms no João Vilela, Mendes não terá Maurinho, suspenso pelo terceiro amarelo, e espera por Douglas e Paulo Régis que fazem avaliação, em compensação Marx Ferraz, Geovane e Eder estão de volta, são varias as opções do treinador para essa partida.
*O auxiliar geral Lucas do Morrinhos  pediu para ser desligado do Clube, com recuperação de Leandro Nato sua função já não era tão necessária.
*Depois de Santa Helena e Morrinhos a Anapolina também mudou o horário do seu jogo antecipando ele para as 19 e30min amanhã, ainda falando da chata o Goleiro Edinho foi barrado devido à idade, para abrir vaga para um mais experiente na linha, contra o Caldas o titular foi Cleriston.
*Atendendo aos pedidos do torcedor o roupeiro do Morrinhos Admerval, disse que time amanhã jogará de verde contra o Aparecida.
*Os Grandes jogadores do Aparecida são ex Morrinhos: Roberto Jorge ate agora com 4 gols e Douglas Silva vice artilheiro da competição com oito gols .

*O Grêmio Anápolis segue negociando jogadores com futebol português. O diretor executivo do Azulão Anapolino Marco Aurélio confirmou na manhã desta terça-feira a transferência do atacante Platini para o Braga, onde vai disputar o Campeonato Português da Primeira Divisão e a Liga Europa.
 *O Novo Horizonte de Ipameri mudou seu treinador antes mesmo da competição começar, o time estava acertado com Uidemar, mais seu presidente mudou de idéia e Nivaldo Lancuna será seu comandante, alias Lancuna já está observando jogadores na divisão de acesso.



*Já a Rioverdense terá com treinador o Junio Pezão que está no Goiânia, caso o galo se classifique para fase final, ele deve mandar um auxiliar para começar seu trabalho em Rio Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário