quarta-feira, 17 de julho de 2013

Últimas 17/07/2013!!!Morrinhos e Santa Helena, o tricolor quer quebrar o tabu!!!

*O Morrinhos Futebol Clube volta a campo hoje pelo campeonato Goiano, joga as 19h30min no João Vilela contra o Santa Helena, depois da boa vitoria sobre o Mineiros por três a um, o time vive um bom momento para o jogo de hoje Roger, Weverton e Michel estão fora, Geovane, Douglas e Helbert são os substitutos com isso o time que entra em campo hoje será: Wanderson, Filhão, Marx Ferraz , Helbert e Douglas; Lê, Maurinho, Geovane e Marcelinho; Eder e Roniel.
*Já o Fantasma do técnico Marrom não terá o lateral-esquerdo Xavier com cansaço muscular está fora da partida. O garoto Marcelo contratado junto ao Vila Nova será o substituto. No meio-campo, Nick retorna após cumprir suspensão automática. Com Isso o onze que entra em campo hoje: Luiz Almeida; Alan, Preto Marabá, Ferreira e Marcelo; Luciano Totó, Geovane, Nick e Charles; Esquerdinha e Xuxa.
*Fora do AR: Devido ao atraso na viajem de volta de Mineiros e feriado de ontem o blog não foi atualizado nesses dias, só voltando hoje.
*Coração divido: A família de Jean Mike que vai ao João Vilela hoje: Carlin, Leo Castilho e Baianinho, pois Mike joga no SHEC.
*Resumão: Amanhã o Aparecida joga contra o Mineiros que não contará mais com o técnico Leonardo Goiano, neste campeonato, o treinador foi liberado e  precisa vencer para afastar o perigo de rebaixamento, hoje tem  o derbi de Iporá com: Iporá e Umuarama, no Jonas Duarte tem o jogão entre Anapolina e Trindade, em Caldas Novas o Caldas Atlético jogo contra o Goiânia que se perder dará adeus de vez ao sonho de entrar no G4.
* O Goiás joga contra o ABC e poderá perder de dois a zero que ainda ficará com a vaga.
*O Vila Nova deve querer apagar fogo com Gasolina, pois contratou o meia Robston, conhecido pela suas polêmicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário