segunda-feira, 1 de julho de 2013

Últimas 01/07/2013!!!Morrinhos empata com líder e saiu do G4!!!

*Sábado à tarde o Morrinhos não passou de um empate contra o líder Trindade, jogando no João Vilela que recebeu 470 pagantes, o time oscilou durante todo jogo, Fábio paulista fez para o Tacão e Lê de cabeça empatou para o tricolor. Com resultado o Morrinhos saiu do G4, ocupa a quinta colocação cm 14 pontos, amanhã as duas equipes voltam jogar às 20 horas na cidade Santa.
A ficha do Jogo:
Morrinhos: Wanderson, Douglas, Rafael Oleosa depois Elbert, Marx Ferraz e Weverton  depois Maycon; Lê, Geovane, Maurinho e Marcelinho; Cristiano Neves  depois Warlen Abdon e Éder. Tecnico Pedro Mendes.
Trindade: Wagner Bueno; Joaninha depois Gilson, Da Silva, Fábio Paulista, Wallace e David  depois Da Mata; Evandro, Alisson e Gênesis; Zé Uilton e Dinei  depois Martinez.
*Resumão: O Caldas Novas entrou no G4 ao vencer o Iporá por dois a zero, o Umuarama foi derrotado pelo Aparecida que venceu a primeira no certame, Já o Santa Helena conseguiu uma boa vitória fora de casa ao bater o Mineiros por dois a zero, Anapolina venceu de virada o Goiânia por três a um com destaque para Viola fez dois gols.
*O ex-Centroavante Guilherme que jogou no Vasco, São Paulo, Atlético Mineiro esteve em Morrinhos no sábado observando os jogadores: Zé Uiltom e Dinei, Guilherme será o treinador do Novo-Horizontino de São Paulo.

 *Quem também esteve em Morrinhos foi o ex treinador do Goianésia Henry Lauar, o técnico disse que veio passar uns dias no Rio Quente e “aproveitou” para ver o jogo.
*A seleção Brasileira passou como um rolo compressor pela Seleção da Espanha ontem três a zero fora o Baile, não que time de Felipão deu mesmo liga e agora nos deixa esperançosos para ano que vem.
*Hoje começa em Morrrinhos o segundo Torneio de tênis na quadras do lago Municipal, com total promoção e organização da Superintendência de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário