sexta-feira, 5 de julho de 2013

Últimas 05/07/2013!!!Técnico Pedro Mendes faz coletivo hoje a tarde!!

*Hoje a tarde o técnico Pedro Mendes fará  o coletivo apronto, que define o time que joga contra a Anapolina, Sem Maurinho e Douglas suspensos, Herbert, Oleosa e Hugo contundidos, Mendes ganhou duas dúvidas ontem à tarde; Cristiano Neves sentiu o posterior da coxa e deve ser poupado hoje e faz teste Domingo, na mesma situação o Lateral esquerdo Paulo Régis. Por isso até para fazer o treinamento hoje o técnico terá problemas.
*A Anapolina já conta com novo reforço para a seqüencia do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O meio-campista Thiaguinho que jogou esse ano no Rio Verde chegou a Anápolis na noite desta quinta-feira e será apresentado ao treinador Betão Alcântara nesta sexta-feira. Chata que terá as voltas de do Amarildo lateral-esquerdo e esquerdinha meia para o jogo contra o Morrinhos.
*A partir de agora  em qualquer jogo de campeonato realizado pelas federações e CBF as equipes poderão ter 12 jogadores no banco de reservas, não sendo obrigatório ter os dozes, os estádios terão que adequar o banco de reservas até 2014.
*Amanhã acontece nas quadras que ficam no lago Municipal as finais de do Primeiro Torneio de Tênis a partir das 08 horas da manhã, o torneio e realizado pela superintendência de Esportes.
*Hoje a tarde tem jogos de Futebol e Vôlei pelos jogos abertos nas quadras do Ginásio Nego Romano e Terminal do Trabalhador, a noite tem show com Israel e Rodolfo.

*Ontem à noite o Caldas Novas Atlético ficou empate contra o Iporá em um a um, o Time da Casa reclamou da arbitragem, o Goleiro Lauro disse a Radio Rio Claro “Não Adianta força para eles, pois que vai subir é Trindade e Anapolina” dando a entender que alguém quer que o Caldas suba. Bom Lembrar que o Caldas fica em Iporá para jogar contra Umuarama, pois deu “sorte” com a tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário