sexta-feira, 19 de julho de 2013

Últimas 19/07/2013!!!!Morrinhos: Toninho Freitas e Jogadores se reuniram.


*O diretor Toninho Freitas do Morrinhos futebol Clube, se reunião hoje pela manhã com comissão técnica, grupo de jogadores e supervisor Leandro Nato  garantiu que o pagamento dos mês de junho será pago hoje, o atraso aconteceu porque está em atraso a segunda parcela do Pro Esporte que deveria ter sido paga no último dia 30, desde a tarde de ontem o grupo de jogadores exigiram essa reunião que aconteceu  pela manhã de hoje.
*Pouco tempo tem o técnico Pedro Mendes  para montar o time que joga contra o Iporá, Sem Marx Ferraz e Eder com três cartões amarelos e Geovane expulso, Mendes comandará o único coletivo hoje à tarde a tendência e que Rafael Oleoza e Cristiano Neves entrem na equipe, restando saber quem será o substituto de Geovane.
*Mineiros e Aparecida jogaram ontem à tarde e ficaram em empate em; quatro a quatro, com resultado o time do cale continua sendo ameaçado pelo rebaixamento.
*Amanhã será aberta a quinta rodada do segundo turno da divisão de acesso com Umuarama e Santa Helena em Iporá, no domingo mais quatro jogos em: Caldas Novas o Caldas pega a Anapolina, já em Mineiros o Mineiros joga contra o Goiânia, o Trindade recebe a Aparecida em casa, o Iporá recebe o Morrinhos.
*Pelo campeonato Brasileiro nas séries: A o Goiás joga Portuguesa domingo às 18 horas, na B o Atlético joga amanhã em Alagoas contra o ASA, na série C o Vila Nova vai amanhã até conselheiro Galvão jogar contra o Madureira, enquanto o CRAC recebe o Caixas em catalão, na D o Goianésia recebe o Brasília enquanto a Aparecidense vai até o mato Grosso jogar com Águia Negra.

*Foi muito bom o público na abertura do campeonato Morrinhense de Futsal; Dr. Tércio Meneses, mo Ginásio nego Romano, o torneio terá jogos todos os dias do meio da semana, menos quando o Morrinhos jogar em Morrinhos, até o inicio do mês de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário